O paulista Gustavo, de 37 anos, foi o segundo eliminado do BBB19 nesta terça-feira (29). A sua saída já era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos destaques da atração foi o grupo do Whatsapp do BBB e divertiu a internet. Nela a produção utiliza os principais memes da web em um resumão da semana dos brothers.
O médico recebeu 78,94% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Hariany que obtiveram, 14,45% e 6,61%, respectivamente.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (27), o paredão foi formado após Rodrigo, Anjo da Semana, dar a imunidade para Gabi. Na sequência foi a vez de Hanna, Líder, indicar alguém para o paredão no reality show.
A sister resolveu indicar Gustavo para a disputa do paredão. Na sequência a votação começou no confessionário do Big Brother Brasil e os brothers votaram entre si. Sendo assim, Paula foi a mais votada pela casa do BBB19 e acabou no paredão com cinco votos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa o Big Fone tocou, Maycon atendeu e teve o direito de indicar alguém diretamente para o paredão. Ele escolheu Hariany.
ACUSAÇÃO DE RACISMO
Gustavo recentemente se envolveu em acusação de racismo pela web. Diego, Carol Peixinho e companhia estão falando sobre alguns integrantes da casa mais vigiado do Brasil e Danrley entrou a pauta.
“Um trio que eu acho que é bem próximo é a Hana, Rodrigo, Gabi e o Índio (Vanderson) e até o Danrley”, falou Gustavo. “Danrley é nosso”, comentou Carol Peixinho.
“Não é não. Da comunidade do Rio aí”, disse e nesse instante o grupo teve a conversa interrompida. Disfarçando que eles estava falando sobre game apresentado por Tiago Leifert e falaram que irão tirar uma “foto” juntos.