Durrante entrevista, cantor fala sobre sertanejos
Em 2010, Tierry se destacou como vocalista da Banda Fantasmão. No entanto, no ano de 2015, ele decidiu iniciar sua carreira solo, após cinco anos, ele explodiu no Brasil devido a música Cracudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o cantor conquistou o público com seus hit’s e sua simpatia em cima dos palcos.
Porém, engana-se quem acredite que a trajetória do famoso foi fácil. Nascido em Salvador, ele vê que a música baiana não é tão valorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para André Piunti, Tierry falou sobre o assunto e refletiu sobre o que Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima fizeram para o sertanejo.
“Eu falo que a música da Bahia nunca morreu. Hoje eu moro em São Paulo, eu falo que a Bahia deveria fazer o que o sertanejo fez”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA DIZ O QUE SERTANEJOS FIZERAM
Sincero, o cantor aplaudiu o fato de Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima abraçarem outras vertentes da música sertaneja e apoiarem novos nomes.
“O Zezé abraçou, o Gusttavo, os caras de lá trás pegaram os sertanejos mais novos, universitários e falaram: ‘Vamos lá'”, afirmou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Tierry refletiu sobre a importância do respeito em qualquer estilo de música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer música, eu acho que nós devemos respeitar o que sempre existiu, mas também valorizar o que está chegando”, finalizou o cantor.
CANTOR FOI FLAGRADO AOS BEIJOS
Em outubro deste ano, Tierry foi flagrado aos beijos com Carla Bruno, que foi sua parceira no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o cantor foi visto aos beijos com a famosa em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.