O cantor Tim Maia retornou recentemente em uma carta psicografada reveladora, onde disse que ainda sente vontade de cheirar pó.
Tim Maia foi um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos. Nos deixou ainda jovem, aos 55 anos, quando foi vítima de uma edemia pulmonar, em maro de 1998. Mais de vinte anos após sua morte, o cantor retornou ao mundo dos vivos devido à uma carta psicografada e fez revelações assustadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, o cantor foi responsável por popularizar os gêneros funk e soul, em território nacional. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz e isso fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e fizesse inúmeras músicas se tornarem atemporais, já que ficaram marcadas por sua interpretação.
Além de cantor, Tim Maia também era compositor, produtor musical e tocava inúmeros instrumentos, como guitarra, violão e bateria. ‘Não Quero Dinheiro’, ‘O Descobridor Dos Sete Mares’ e ‘Ela Partiu’ são alguns de seus maiores sucessos, que são lembrados até os dias atuais, sendo figurinhas frequentes em festas, formaturas e casamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
O relato foi divulgado pela página ‘Cartas Psicografadas de Artistas’ e está dando o que falar. Nela, o intérprete de ‘Gostava Tanto de Você’ relata que não estava ali para mentiras e já começa dizendo que até mesmo no plano espiritual havia sofrido com internações, mas relatou estar bem.
Em seguida o cantor conta que poderia ter seguido outros caminhos em sua passagem pela terra, ter montado uma vida calma e tranquila, mas que não fez. Contou ainda que não se tornou um espírito beato como algumas pessoas pensam, desabafando ao dizer que pena para controlar suas vontades, mesmo em plano espiritual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tim Maia choca ao então relevar que, além de estar em uma espécie de “condicional” por bom comportamento, ainda tem vontade de cheirar “um pozinho”, dizendo que nem mesmo depois da morte ele consegue se livrar da droga.