Time bilionário está arrancando Abel Ferreira do Palmeiras, e paralisa o futebol brasileiro nesta quinta-feira (04)
Desde que chegou ao comando técnico do Palmeiras, em meados de 2020, Abel Ferreira vem sendo o cara do Verdão, além de colecionar momentos, ele empilha títulos e ótimos desempenhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ele vem sendo constantemente alvo de times bilionários espalhados pelo Mundo, principalmente do Oriente Médio, onde na temporada passada, chegou a assinar um pré-contrato com Al-Saad, do Catar, onde seria o treinador mais bem pago do futebol mundial, ganhando mais que estrelas, como: Pep Guardiola, José Mourinho, Carlos Ancelotti, e entre outros.
Mas essa quase ida ao clube Catari, está dando muita dor de cabeça ao português, isso porque os representantes do Al-Saad, foram até a FIFA indiciar Abel por quebra de contrato, isso porque ele teria assinado um pré-contrato com o clube, e depois teria renovado com o Palmeiras, o que não é permitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato com o Palmeiras é válido até o fim do próximo ano (2025), mas agora, segundo informações do portal ‘ESPN’, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que conta com estrelas como Karim Benzema, N’Golo Kanté, e Fabinho está interessado em sua contratação.
O clube árabe demitiu Marcelo Gallardo, após baixo desempenho da equipe no futebol local na última temporada. Ele era um dos treinadores mais bem pagos do Mundo, e tinha contrato até o fim de julho de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa demissão, os árabes querem Abel Ferreira para o lugar do argentino, e com isso, estão dispostos a oferecer um salário astronômico, ao que tudo indica, o maior do mundo.
Mesmo sabendo desse interesse, o Palmeiras e sua direção seguem tranquilos em relação à permanência de Abel no comando por pelo menos até o fim do seu contrato com o Verdão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final da temporada passada, depois da eliminação do Palmeiras na CONMEBOL Libertadores e a até então a má fase no Campeonato Brasileiro (depois conquistou o título), havia fortes indícios de que Abel Ferreira deixaria o comando do Verdão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família do português, adaptada ao Brasil, chegou a fazer várias reuniões com Leila Pereira, que foram fundamentais para convencer Abel a ficar no Verdão.
Quais empresas Leila Pereira tem?
A presidente do Palmeiras é uma das pessoas mais ricas do Brasil, com isso seus milhões vêm de diversas empresas, seja do ramo alimentício, até mesmo de companhias aéreas.
A maior parte dos recursos das empresas de Leila Pereira, juntamente com seu esposo José Roberto Lamacchia vem de empresas como a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM), além de outras empresas cujo qual o casal possui.