Não joga mais
Triste: Clube de futebol brasileiro fecha as portas e decide não disputar mais campeonatos, após fracasso
21/09/2023 às 6h28
Triste: Clube de futebol brasileiro fecha as portas após fracasso
Um clube de futebol brasileiro tomou a decisão de fechar as suas portas e não disputar mais campeonatos em 2023, após fracassar e decepcionar todos os torcedores, gerando uma grande surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esporte é uma das paixões do Brasil, e quem ama seu time sempre acompanha, não importa se ele esteja disputando a série A do Campeonato Brasileiro ou esteja disputando alguma divisão inferior do estado ou até mesmo seja um time da várzea.
O Novo Esporte, time de Ipatinga, Minas Gerais, disputou como seu último campeonato a terceira divisão do Campeonato Mineiro, em 2022 e buscou até os últimos suspiros o acesso para o Módulo B da competição, chegando até as quartas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, mesmo com todo o investimento que a diretoria realizou para a temporada, não conseguiram superar seu adversário, o North, time de Montes Claros, e por conta disso, não atingiu a meta estabelecida e por conta disso tiveram que tomar uma drástica decisão.
De acordo com o portal ‘Diário de Aço’, o Novo Esporte optou por não disputar nenhuma competição no ano de 2023, seja ela profissional ou das categorias de base, com o comunicado feito pelo time para a Federação Mineira de Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O proprietário do time, Fábio Leandro, informou que tomou essa decisão para que o time possa se reestruturar e buscar até mesmo encontrar algum investidor, para que quando voltem, conquistem o sonhado acesso.
Quando o Novo Esporte foi fundado?
O Novo Esporte é um dos clubes mineiros mais recentes, já que foi fundado no dia 12 de dezembro de 2012, pouco mais de 10 anos de história.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim vital na Linha 1-Azul: Tarcísio anuncia mudança histórica no Metrô de SP
● Lista de carros com ISENÇÃO do IPVA chega voando e salva milhares de motoristas em 2025
● 100kg de carne podre: A interdição da Anvisa contra açougue e padaria tradicional em SP por flagra nojento
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: