EITA!

Rasteira em Quinteros: Time da série A Libera PIX para arrancar duplas de Villasanti no Grêmio

13/04/2025 às 15h20

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
O famoso técnico do Grêmio (Foto: Rodrigo Valle / Getty Images)

Tudo o que você precisa saber sobre o time da série A que está de olho em craque do Grêmio

Em meio a tantas reviravoltas no mundo do futebol brasileiro, agora, mais uma notícia, considerada como uma verdadeira bomba, acaba de cair bem no colo do time do Grêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com direito a nada mais, nada menos que uma rasteira em Quinteros, um gigante time da série A Libera PIX para arrancar duplas de Villasanti no Grêmio e vocês saberão de todos os detalhes neste domingo, dia 13.

Bom, para melhor entender sobre o assunto, de acordo com as informações que estão circulando, o Botafogo acabou apresentando uma proposta ao Grêmio pelo zagueiro Gustavo Martins, de empréstimo com opção de compra fixada em € 5 milhões (R$ 33,5 milhões na cotação atual).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Jogador Gustavo Martins (Foto: Reprodução)

Em suma, a informação é do jornalista Kaliel Dorneles, da “Rádio Bandeirantes”. Dessa forma, conforme o repórter, a diretoria tricolor não pretende emprestar o defensor, quem status de reserva no momento. A opção de compra é pelos 100% dos direitos econômicos do zagueiro de 22 anos.

EM BUSCA DE REFORÇOS

Assim, e as informações não param por aí. Ainda de acordo com a fonte, o Botafogo busca um zagueiro devido à lesão de Bastos. Além de Gustavo Martins, Naves (Palmeiras)Abner (Juventude) estão na mira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, o time do Botafogo está com tudo nesta temporada de 2025 em busca de bons resultados.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO BOTAFOGO?

O próximo jogo do Botafogo será na quarta-feira, 16 de abril de 2025, às 18h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Próximos jogos do Botafogo:

  • 20/04 (domingo) – Atlético-MG x Botafogo, às 16h, na Arena MRV
  • 23/04 (quarta-feira) – Estudiantes x Botafogo, às 21h30, pela Copa Libertadores
  • 26/04 (sábado) – Botafogo x Fluminense, às 21h, no Nilton Santos
  • 29/04 (terça-feira) – Botafogo x Capital, às 19h, pela Copa do Brasil
Textor – Foto: Internet

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO A RESPEITO DO MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

grêmio

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.