Youtuber contou que chegou a ficar com a presidiária durante a adolescência e descobriu que ela era criminosa através da televisão
Bruno Bock, do canal Pipocando do YouTube, surpreendeu ao revelar que conheceu Suzane Von Richthofen durante a adolescência. Ele chegou a beijar a moça conhecida por arquitetar o assassinato dos próprios pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez a revelação em uma recente entrevista ao podcast Inteligência LTDA e ganhou uma enorme repercussão. “Eu conheci ela, a gente passou um tempo junto. Na época, fizemos aquela brincadeira de passar gelo um na boca do outro”, contou o crítico de cinema.
“Então, eu dei uns beijinhos de criança na Suzane. Eu tinha uns 16 anos. A gente foi viajar para a Bahia juntos. Depois disso, um amigo me ligou e falou que ela estava na TV [por ter mandado matar os pais]. Foi um choque, cara”, relembrou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma coisa bem específica que eu lembro. Ela era uma patricinha bem cuzona. Eu estava bebendo uma Coca-Cola e ela pediu um gole. Ela bebeu tudo e eu achei uma atitude baita escrota. Serial killer, né?! Que mina trouxa”, ironizou Bruno Bock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em filme
Na semana passada, aconteceu o lançamento do longa sobre o crime cometido pela milionária com a ajuda dos irmãos Cravinhos, no Prime Video. A atriz Carla Diaz, do BBB 20, deu vida à protagonista da história, que é apresentada em duas versões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma delas, o diretor Mauricio Eça se baseou no depoimento de Suzane. Em outra, ele desenvolveu o olhar de Daniel Cravinhos, que foi quem matou Marísia e Manfred Von Richthofen a pauladas com a ajuda do irmão, Cristian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE