Durante entrevista ao vivo, declaração inédita sobre o caso Flordelis acaba sendo feita e choca
No ano de 2022, a ex-deputada federal Flordelis dos Santos acabou sendo condenada a 50 anos e 28 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu em junho de 2019, na casa da família, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do portal Agência Brasil dão conta de que o crime teria sido motivado porque a vítima mantinha rigoroso controle das finanças familiares e administrava os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado às pessoas mais próximas da ex-deputada em detrimento de outros membros da família, que somava mais de 50 filhos, entre biológicos, adotivos e afetivos.
Diante de tantas reviravoltas envolvendo o crime que chocou o Brasil, em 13 de dezembro de 2022, durante entrevista ao PodCast Inteligência LTDA, a psiquiatra e escritora, Ana Beatriz Barbosa, acabou trazendo detalhes sobre o assunto e fazendo uma revelalção inédita sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO INÉDITA
Conforme o que foi dito na ocasião, Flordelis transava com os próprios filhos. “Vamos lá. A FlordeLis, eu não tenho dúvida que ela tem um pezinho da psicopatia. Uma vez eu estava vendo um programa de televisão bastante conhecido, num sábado, e aí estava uma exaltação dessa mulher. Eu falei, gente, quem é essa mulher? E parei. Mulher, mãe de 50. Falei, não, tem alguma coisa errada. Tem alguma coisa errada, porque uma pessoa com 50 filhos vai estar numa instituição. Você não bota dentro de uma casa, porque a pessoa não tem condições”, disse.
E então seguiu dando detalhes sobre o caso: “Achei suspeito… Aí depois você vai ver que ela conheceu o Anderson. O marido que ela matou, o garoto tinha 15 anos. É um dos adotados. Que começou a namorar uma das filhas dela, com 15 anos. E aí, depois, ele vai, larga a filha e fica com a mãe. E ela ficou com o garoto quando tinha 15 anos”, disse a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE
E então fez uma revelação inédita sobre o caso, afirmando que Flordelis transava com os próprios filhos e disse o motivo. “A casa era separada em categorias. Tinha categoria 1 , 2 e 3. Quem tinha acesso à comida… Porque o nível 1, por exemplo, que eram os adotados, entre aspas, porque na opção que não foi adotado, foi sequestrado, só tinha direito a pão e água”, disse.
“Aí, no segundo nível, já tinha direito a alguma comida. Aí, pra passar pro terceiro nível, tinha um ritual. Se fosse menino, tinha que transar com ela. Então, assim, a Flordelis, ela é muito maquiavelica. Eu não sei o Anderson, mas também não acho que seja santo. Não estou aqui defendendo, não se mata e ponto. Mas tudo é uma disputa de poder. Então, assim, ela foi condenada aos 50 anos, né? Uma das filhas legítimas do casal, que tinha direito às comidas e tudo, se não me engano, a 30. Mas teve uma cumplicidade ali”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Valor e destino: Respire fundo antes de ver as 2 revelações da herança dos pais de Suzane Von Richthofen
● Angélica perde o chão ao revelar segredo de casamento de 20 anos e chora ao vivo: “Não é fácil”
● Marília Mendonça, Gabriel Diniz e +1: A herança chocante deixada pelos 3 sertanejos após tragédia
E por fim, pontuou: “Ela se diz inocente até hoje… Ela nega, mas todo mundo nega, né?”, disse. Confira a seguir o vídeo com todas as declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÁ FLORDELIS ATUALMENTE?
Segundo as informações do portal Terra, Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Em abril deste ano, a Justiça do Rio negou recurso de apelação da ex-deputada. A progressão da pena dela está prevista para 2040.
Por fim, mais detalhes da vida íntima da famosa foram revelados. Contendo até mesmo incesto com familiares e idas em casa de swing, chocando a todos que acompanharam o caso há alguns anos. Desse modo, Flordelis permanece presa. Ela cumpre pelos graves crimes que cometeu no passado.
No entanto, mais detalhes podem surgir a qualquer momento, já que o caso rende uma enorme repercussão até hoje.