Tino Júnior é apresentador contratado pela Record no Rio de Janeiro onde comanda a versão local do Balanço Geral. Conhecido também pelas ondas do rádio, Tino causou polêmica com declarações e foi detonado.
Muita gente pode até não conhecer o jornalista Tino Júnior, mas ele é um dos principais nomes da Record no Rio de Janeiro a frente do policial Balanço Geral RJ e de um famoso programa de rádio na FM O Dia (RJ). Tino também é o substituto de Cesar Filho nas férias no comando do Hoje em Dia, programa em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Braga, a Lídia de Por Amor, abandonou as novelas? Saiba por onde anda a atriz da Globo
Dono de uma opinião só, considerado polêmico, Tino virou um dos assuntos mais comentados da internet na tarde desta quarta-feira (31). Tino comentou um caso recente no Rio de Janeiro onde o pai teria tido o filho de um mês baleado na Cidade de Deus, comunidade do Rio de Janeiro, e que teria recebido a negativa da Polícia presente no local para ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, onde o nome de Tino Junior tornou-se um dos mais comentados, os internautas detonaram o apresentador da Record e demonstraram não estar de acordo com a situação. “Tino Júnior (apresentador Branco) falando pra morador da cidade de Deus (negro, que teve o filho de 1 mês baleado) falando que passa a mesma coisa que ele é a melhor do dia. Que vergonha“, comentou o humorista Paulo Vieira, que até o final do ano passado era contratado da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Wesley Safadão fala sobre confusão com Gusttavo Lima e dispara: “não é um dos meus melhores amigos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Duda Nagle entra em trama gay de Agno e Rock e esquenta temperatura de quarteto
“Tino junior e um puxa saco do crl do estado esse fdp! Nunca morou em favela e quer julga a nossa situação somos refém do estado não dos bandidos!“, escreveu outra internauta. “É só falar mal de bandido, maconheiro e esquerdista, que o gado da “mimilândia” aparece pra atacar quem falou mal deles… Nada de anormal, segue a vida Tino Junior“, comentou mais um.