Tio de Isabela Tibcherani, Joel Cupertino deu algumas declarações de cunho tenebroso sobre a morte de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pelo irmão, Paulo Cupertino. O rapaz deu uma entrevista à Record em que se mostra totalmente satisfeito com os assassinatos e ainda fez algumas acusações totalmente fora de contexto sobre a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle e Eduardo Costa assumem namoro, fazem declaração de amor, mas verdade por trás da história é chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi exibido na entrevista, Joel Cupertino acreditava que a família de Rafael Miguel queria explorar Isabela Tibcherani para que a jovem se tornasse artista, assim como o namorado dela. O ator tinha participações em comerciais e em novelas desde pouquíssima idade.
O tio da namorada do ator declarou que a família “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. O irmão de Paulo Cupertino também comemorou o assassinato das três pessoas: “[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Isabela Tibcherani ouviu o que o tio dela disse na televisão e decidiu se pronunciar sobre as barbaridades que o veterano disparou. “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida (…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras (…) nem que tivesse chance gostaria”, comentou a ex-namorada de Rafael Miguel, que tem dado diversas declarações sobre o que viveu no último domingo (9).
Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia e as buscas não param. Vanessa Ticherani, ex-sogra do ator, contou que fará tudo o que for possível para ajudar as autoridades nas buscas pelo assassino da família. Ela deu detalhes dos momentos de desespero que vivenciou quando a família recebeu tiros do ex-marido. “Eu vi a vida deles esvaindo do corpo e eu não podia fazer nada. Minha filha gritava desesperadamente. Você vê os olhos das pessoas, a pupila dilatando, a vida indo embora, o tempo todo”, declarou ao “Cidade Alerta”, da Record.
+ DNA promove reviravolta ao goleiro Bruno, dez anos após morte de Eliza Samúdio
Rafael Miguel e Isabela Tibcherani estavam juntos há mais de 1 ano, mas o relacionamento tinha como principal empecilho o pai da jovem, que não aceitava de jeito nenhum o romance, além de ele ser agressivo desde sempre com a herdeira e a ex-esposa.