Tio de Neymar critica a filha que detonou Bruna Marquezine na web
28/12/2016 às 15h52
Uma das primas do jogador Neymar, Rayany Santos, de 15 anos, causou a maior confusão na família do jogador ao postar em seu Facebook comentários agressivos contra a atriz Bruna Marquezine. Em seguida, ela explicou que foi hackeada, mas mesmo assim, o assunto ainda dá o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai da adolescente, Benício Santos, tio de Neymar e diretor do Instituto Neymar, não gostou nada disso e se posicionou contra a filha. Em entrevista ao Purepeople, ele disse que desaprova o que ela fez, e ainda disse que precisa cuidar mais da sua educação, para evitar esse tipo de coisa.
“Ela não é próxima de Neymar. A gente se vê umas três vezes por ano, no Natal ou em um aniversário, por exemplo. Isso acabou com o nosso fim de ano, por causa de uma besteira. Eu tenho que cuidar da educação da minha filha”, desabafa ele, que está indignado com a proporção que o assunto tomou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me senti constrangido com tudo isso, porque não passa pelo crivo da minha filha aprovar ou desaprovar qualquer coisa, qualquer relacionamento. Se a Bruna Marquezine e o Neymar estão juntos ou não, esse assunto não nos diz respeito. Rayany não tem vínculo nenhum de amizade com Bruna”, afirma.
“Somos uma família de classe média que trabalha para uma pessoa pública, mas nós continuamos indo a padaria, a escola…. Não estamos com problemas, acho que ele não ficou sabendo, afinal o Neymar tem coisas mais importantes para se preocupar”, disse ele, que ainda fez questão de elogiar o sobrinho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
“Ele é um ser humano maravilhoso, carismático e que merece o nosso respeito”, conclui.