Uma das primas do jogador Neymar, Rayany Santos, de 15 anos, causou a maior confusão na família do jogador ao postar em seu Facebook comentários agressivos contra a atriz Bruna Marquezine. Em seguida, ela explicou que foi hackeada, mas mesmo assim, o assunto ainda dá o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai da adolescente, Benício Santos, tio de Neymar e diretor do Instituto Neymar, não gostou nada disso e se posicionou contra a filha. Em entrevista ao Purepeople, ele disse que desaprova o que ela fez, e ainda disse que precisa cuidar mais da sua educação, para evitar esse tipo de coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não é próxima de Neymar. A gente se vê umas três vezes por ano, no Natal ou em um aniversário, por exemplo. Isso acabou com o nosso fim de ano, por causa de uma besteira. Eu tenho que cuidar da educação da minha filha”, desabafa ele, que está indignado com a proporção que o assunto tomou.
“Me senti constrangido com tudo isso, porque não passa pelo crivo da minha filha aprovar ou desaprovar qualquer coisa, qualquer relacionamento. Se a Bruna Marquezine e o Neymar estão juntos ou não, esse assunto não nos diz respeito. Rayany não tem vínculo nenhum de amizade com Bruna”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
“Somos uma família de classe média que trabalha para uma pessoa pública, mas nós continuamos indo a padaria, a escola…. Não estamos com problemas, acho que ele não ficou sabendo, afinal o Neymar tem coisas mais importantes para se preocupar”, disse ele, que ainda fez questão de elogiar o sobrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é um ser humano maravilhoso, carismático e que merece o nosso respeito”, conclui.