Tiquinho e +4 craques: Pedro Caixinha exige 5 reforços no Santos para 2025
27/12/2024 às 14h31
Pedro Caixinha chega no Santos e exige cinco reforços de peso para aprimorar o elenco principal
Marcelo Teixeira vem agindo por trás dos bastidores para garantir cada vez mais reforços para o time desde que deixou a série B. No entanto, algumas coisas tem se desenrolado de forma lenta, como é o caso do novo técnico, Pedro Caixinha que deve que quer pelo menos mais cinco reforços no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coisas finalmente vão começar a andar nos bastidores do clube praiano, com as chegadas do CEO Pedro Martins e o técnico Pedro Caixinha. Sendo assim, o Santos começará a dar sequência ao seu planejamento para 2025.
Segundo as informações do jornalista Thiago Fernandes, da GOAL, só falta a aceitação do próprio Thiago Maia para o Santos anunciar o seu retorno oficialmente. Além disso, com indicação de Caixinha, há mais 5 nomes que o Peixão tenta trazer antes da virada do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi apurado pelos especialistas do TV Foco e, confirmado pelo Bolavip Brasil, alguns nomes agradam bastante Pedro Caixinha. Por isso, no momento, tudo depende da persuasão de Pedro Martins.
De acordo com os burburinhos, os nomes que estão sendo cogitados são: o zagueiro Caetano, do Corinthians, os meio-campistas Lucas Evangelista e Eric Ramires, do Red Bull Bragantino, Léo Cittadini, emprestado pelo Bahia ao Shanghai Port, da China, e o centroavante Tiquinho Soares, do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, no caso de Tiquinho Soares, Marcelo Teixeira declarou, que as negociações entre o clube de futebol e o atacante de 33 anos estavam avançadas.
No entanto, o Botafogo não facilitou as coisas e até sugeriu uma troca do atacante e do volante Danilo Barbosa pelo zagueiro Jair Cunha. O Santos, porém, não levou adiante.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS de Galoppo e +10 craques: Zubeldía arma debandada de 11 estrelas no São Paulo para 2025
● Gabigol e +12 reforços: Pedrinho BH arma pacotão com 13 novos reforços para 2025 no Cruzeiro
● Neymar é aprovado pra jogar no Flamengo e notícia chega voando em Marcelo Texeira no Santos
Neymar deve voltar ao Santos em 2025?
Como vinha circulando, o camisa 10 da Seleção deu muitas esperanças aos torcedores do Santos e até mesmo do Flamengo de que poderia retornar ao futebol brasileiro em junho de 2025, quando termina seu contrato com o Al-Hilal.
No entanto, cada vez mais pessoas da equipe de Neymar estão convencidas de que ele vai renovar seu contrato com o time saudita.
De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, essa renovação seria uma forma do jogador de futebol retribuir o investimento que o clube fez em sua contratação, que foi de milhões.
Até agora, ele já está há um ano e meio no clube, mas atuou em apenas seis partidas, com um gol e duas assistências. Diante desse cenário, ele não deve retornar ao Brasil.
Recém-retornado aos campos e com um salário de R$ 100 milhões por mês, Neymar e o Al-Hilal estão acertando os detalhes para prorrogar o contrato. Com isso, ele ficaria no clube até junho de 2026, mas isso ainda não é oficial.
“As pessoas próximas a Neymar já apontam que esse é o principal caminho para o futuro do jogador brasileiro”, afirmou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Conclusão
Pedro Caixinha chega ao Santos com o objetivo de reforçar o elenco para 2025, buscando pelo menos cinco novos nomes para aprimorar a equipe. Enquanto o time se organiza nos bastidores, a negociação com Neymar também gera expectativa, mas as chances de retorno ao Brasil diminuem com a possível renovação de contrato com o Al-Hilal.
Veja: Teixeira autoriza expulsão de craque de R$ 6M no Santos antes de 2025
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.