A revista eletrônica da Record exibiu um barraco durante o quadro de Celso Russomano
O Hoje Em Dia, é conhecido por seu estilo de noticiário informal e mais popular na Record. Porém, nesta segunda-feira (03), a calmaria de César de Filho e Ana Hickmann, deu lugar a um tremendo quebra-pau envolvendo Celso Russomano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando César Filho anunciou a exibição do quadro “Patrulha do Consumidor”, que serve como “coringa” na Record e é utilizado na maioria dos noticiários do canal paulista.
Logo ao chamar a matéria, o âncora já alertou que vinha confusão na tela da Record: “Celso Russomano foi até Itaquaquecetuba, apurar um caso de um mercado que vendeu pão com larvas dentro. Como se isso não fosse o suficiente, o dono do mercado ainda se achou na razão de discutir com a nossa equipe, vamos ver”, anunciou César FIlho.
QUEBRA-PAU
Dito e feito, a reportagem mostrou Celso Russomano vasculhando o estabelecimento e lá, o jornalista encontrou diversas irregularidades. Revoltado com a presença da equipe da Record no local, um rapaz, que se apresentava como dono do comércio, iniciou um bate-boca e pediu para as câmeras parassem de filmar.
“Não vai filmar aqui não, derruba isso vai, tira, tira do ar”, disse o rapaz aos gritos. Ao contrário do que exigia o dono do estabelecimento, a equipe da Record seguiu denunciando as irregularidades dos produtos vendidos no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Eu vejo você na televisão pagando de doido, mais eu só digo uma coisa: Você é deputado, não vem fazer lobby na minha loja aqui não”, disparou o rapaz. “Eu sou presidente da comissão”, dizia Russomano antes de ser interrompido pelo homem que estava muito exaltado. “Você pode ser ser quem você achar melhor, seja quem você quiser”, disse o proprietário aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Celso Russomano afirmou que iria chamar a polícia, caso o homem continuasse gritando: “Pode chamar, chama quem você quiser”, disparou.
DESFECHO
Após a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram e o contratado da Record orientou o dono do mercado a descartar as mercadorias irregulares, ele atendeu o pedido e a equipe da “Patrulha do Consumidor”, finalizou a denúncia.
Já de volta aos estúdios do Hoje Em Dia, César Filho elogiou o trabalho do colega da Record: “Mais um caso resolvido pelo Celso Russomano e por nossa equipe, apesar da confusão. Parabéns a todos”, concluiu o âncora.