A revista eletrônica da Record exibiu um barraco durante o quadro de Celso Russomano
O Hoje Em Dia, é conhecido por seu estilo de noticiário informal e mais popular na Record. Porém, nesta segunda-feira (03), a calmaria de César de Filho e Ana Hickmann, deu lugar a um tremendo quebra-pau envolvendo Celso Russomano.
Tudo aconteceu quando César Filho anunciou a exibição do quadro “Patrulha do Consumidor”, que serve como “coringa” na Record e é utilizado na maioria dos noticiários do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo ao chamar a matéria, o âncora já alertou que vinha confusão na tela da Record: “Celso Russomano foi até Itaquaquecetuba, apurar um caso de um mercado que vendeu pão com larvas dentro. Como se isso não fosse o suficiente, o dono do mercado ainda se achou na razão de discutir com a nossa equipe, vamos ver”, anunciou César FIlho.
QUEBRA-PAU
Dito e feito, a reportagem mostrou Celso Russomano vasculhando o estabelecimento e lá, o jornalista encontrou diversas irregularidades. Revoltado com a presença da equipe da Record no local, um rapaz, que se apresentava como dono do comércio, iniciou um bate-boca e pediu para as câmeras parassem de filmar.
“Não vai filmar aqui não, derruba isso vai, tira, tira do ar”, disse o rapaz aos gritos. Ao contrário do que exigia o dono do estabelecimento, a equipe da Record seguiu denunciando as irregularidades dos produtos vendidos no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo você na televisão pagando de doido, mais eu só digo uma coisa: Você é deputado, não vem fazer lobby na minha loja aqui não”, disparou o rapaz. “Eu sou presidente da comissão”, dizia Russomano antes de ser interrompido pelo homem que estava muito exaltado. “Você pode ser ser quem você achar melhor, seja quem você quiser”, disse o proprietário aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Celso Russomano afirmou que iria chamar a polícia, caso o homem continuasse gritando: “Pode chamar, chama quem você quiser”, disparou.
DESFECHO
Após a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram e o contratado da Record orientou o dono do mercado a descartar as mercadorias irregulares, ele atendeu o pedido e a equipe da “Patrulha do Consumidor”, finalizou a denúncia.
Já de volta aos estúdios do Hoje Em Dia, César Filho elogiou o trabalho do colega da Record: “Mais um caso resolvido pelo Celso Russomano e por nossa equipe, apesar da confusão. Parabéns a todos”, concluiu o âncora.