Tirada à força do Jornal da Record após escândalo, Adriana Araújo faz textão e anuncia desfecho: “Reforçar um pacto”

25/05/2020 às 12h59

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Adriana Araújo é âncora do Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Adriana Araújo é âncora do Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Adriana Araújo é âncora do Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Adriana Araújo, do Jornal da Record, se pronunciou sobre a sua saída do telejornal e deixou bem claro qual será o rumo da sua carreira agora

Adriana Araújo finalmente se pronunciou sobre o seu retorno à bancada do Jornal da Record, após passar 30 dias de férias. Com boatos de que teria sido afastada da emissora dos bispos por motivações políticas, a profissional deixou bem claro que a distância do telejornal foi unicamente para poder descansar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista publicou um registro em seu Instagram olhando para a janela, com um ar bastante calmo e tranquilo. Na legenda, ela fez uma análise do momento que todos estamos vivendo e garantiu estar se sentindo muito mais leve depois desse tempo de descanso. “Meu programa de férias foi cozinhar pra minha família. Ah…e refletir! Afinal foi pra isso que parei”, contou.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com braço deformado em luta contra doença incurável e choca: “Meu Deus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

Adriana Araújo revelou que não é nada fácil ser jornalista em tempos de pandemia e que o trabalho é muito mais intenso. Para ela, o mais difícil é conseguir passar informação sem causar pânico, mas seu plano é voltar ao batente tendo consciência do momento em que estamos vivendo e tendo respeito a todas as pessoas que consomem informação. “30 dias pra reforçar um pacto comigo mesma”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAOS NOS BASTIDORES

Para quem não sabe, a jornalista teve uma conturbada saída do Jornal da Record no mês passado. De acordo com o Notícias da TV, a profissional não estava nada satisfeita com a linha editorial do noticiário que faz parte, que mostravam sempre reportagens sobre perspectivas do fim do isolamento social para muito breve, mesmo com a taxa de mortes subindo diariamente.

CHORO FOI CONFIRMADO

Adriana Araújo teria chorado muito após ver matérias caindo do jornal, principalmente após o apoio de Edir Macedo ao presidente Jair Bolsonaro. Além dos problemas profissionais, a âncora passa por uma luta dentro de casa, já que sua filha, Giovanna, possui uma doença ortopédica desde o seu nascimento. Ela confirmou suas lágrimas dentro da emissora através de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o seu desabafo clicando na postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Adriana Araújo
Destaque
Jornal da Record
Record

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.