Adriana Araújo, do Jornal da Record, se pronunciou sobre a sua saída do telejornal e deixou bem claro qual será o rumo da sua carreira agora
Adriana Araújo finalmente se pronunciou sobre o seu retorno à bancada do Jornal da Record, após passar 30 dias de férias. Com boatos de que teria sido afastada da emissora dos bispos por motivações políticas, a profissional deixou bem claro que a distância do telejornal foi unicamente para poder descansar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista publicou um registro em seu Instagram olhando para a janela, com um ar bastante calmo e tranquilo. Na legenda, ela fez uma análise do momento que todos estamos vivendo e garantiu estar se sentindo muito mais leve depois desse tempo de descanso. “Meu programa de férias foi cozinhar pra minha família. Ah…e refletir! Afinal foi pra isso que parei”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo revelou que não é nada fácil ser jornalista em tempos de pandemia e que o trabalho é muito mais intenso. Para ela, o mais difícil é conseguir passar informação sem causar pânico, mas seu plano é voltar ao batente tendo consciência do momento em que estamos vivendo e tendo respeito a todas as pessoas que consomem informação. “30 dias pra reforçar um pacto comigo mesma”, declarou.
CAOS NOS BASTIDORES
Para quem não sabe, a jornalista teve uma conturbada saída do Jornal da Record no mês passado. De acordo com o Notícias da TV, a profissional não estava nada satisfeita com a linha editorial do noticiário que faz parte, que mostravam sempre reportagens sobre perspectivas do fim do isolamento social para muito breve, mesmo com a taxa de mortes subindo diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CHORO FOI CONFIRMADO
Adriana Araújo teria chorado muito após ver matérias caindo do jornal, principalmente após o apoio de Edir Macedo ao presidente Jair Bolsonaro. Além dos problemas profissionais, a âncora passa por uma luta dentro de casa, já que sua filha, Giovanna, possui uma doença ortopédica desde o seu nascimento. Ela confirmou suas lágrimas dentro da emissora através de suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o seu desabafo clicando na postagem: