O biscoito queridinho pelo grande público deu adeus as prateleiras dos mercados no Brasil
Montar uma empresa, sem sombra de dúvidas, não é uma tarefa fácil. Isso porque uma série de situações podem levar a falência de um empreendimento. Atualmente, por exemplo, lojas, fábricas e outros negócios estão fechando as portas, como é o caso de uma empresa de biscoito.
Consequentemente, produtos amados e que marcaram gerações também estão sendo arrancados das prateleiras após anos de muito sucesso. Um deles, inclusive, foi responsável por marcar a infância de milhares de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqueles que viveram sua infância na década de 1990, sem dúvidas deve ter desfrutado de tardes na frente da TV com um pacote de Fofy em mãos. Esse famoso biscoitinho crocante, em formato de ursinho, foi um enorme sucesso entre as crianças daquela época.
Contudo, há algum tempo deixou de ser produzido. Infelizmente, já não é possível encontrar Fofy nas prateleiras dos supermercados brasileiros.
No entanto, se alguém viajar para os Estados Unidos, poderá experimentar uma versão semelhante do lanche, chamada Teddy Grahams Cookies. Embora os biscoitinhos não sejam exatamente iguais, suas semelhanças são inegáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O biscoito Teddy Grahams Cookies oferece ainda mais opções de sabores, como mel, canela e chips de chocolate, ao contrário do Fofy, que era vendido apenas nos sabores chocolate e caramelo.
Onde conseguir um Fofy?
Para os mais nostálgicos, há uma boa notícia: a marca portuguesa Vieira produz um biscoitinho bastante similar ao Fofy, chamado Circus, disponível nos sabores mel e cacau. E a ótima notícia é que esse produto é vendido no Brasil, permitindo que os saudosistas revivam um pouco daquela deliciosa experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE