Substituído na Globo, Bial é obrigado a ficar de frente com inimigo e faz apelo em rede nacional
Erick Martins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo usou seu último convidado para fazer um apelo na frente de toda a audiência
Retomando o Conversa Com Bial nas madrugadas da Globo há duas semanas, Pedro Bial tem feito uma verdadeira maratona de entrevistas da emissora carioca.
Diferentemente do que vinha fazendo na líder de audiências, o jornalista tem dado cada vez mais destaque aos integrantes do cenário politico do Brasil e usou seu último convidado para fazer um apelo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Fernando Haddad (PT), candidato a presidência da república em 2018. Aproveitando a boa relação do político com o ex-presidente Lula, Bial aproveitou a oportunidade para formalizar um convite ao antigo “inimigo“.
“Professor, primeiro quero agradecer a sua elegância e gentileza de sempre, mas eu queria fechar essa conversa quem sabe abrindo portas para uma outra conversa. Você sabe que quando eu fui estrear esse programa no início de 2017, sabe quem foram os dois primeiros convidados pra esse programa? Um foi o Fernando Henrique. E o outro…?”, perguntou Bial. “Imagino que o Lula”, respondeu Haddad. “Então”, seguiu Bial, “o convite continua em aberto”.
Pedro Bial e Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Farei chegar a ele, com toda a certeza“, disse o ex-prefeito de São Paulo. “Ele vai, provavelmente, assistir ao seu programa e vai saber que a casa está aberta pra um bate-papo”, afirmou Hadadd.
FRENTE A FRENTE COM INIMIGO?
Pedro Bial e Lula nutrem uma rivalidade há anos (Foto: Montagem)
Lula e Bial já trocaram farpas publicamente e quando esteve preso, o petista disse que só aceitaria participar do Conversa com Bial caso o programa fosse ao vivo, para não correr o risco de supostas edições que o prejudiquem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Bial, em uma participação no Manhattan Connection, na TV Cultura, declarou que só entrevistaria Lula junto de um polígrafo, ou seja um detector de mentiras.
Segundo Cristina Padiglione, do site F5, depois de receber Ciro Gomes e Fernando Hadadd, a produção do Conversa com Bial negocia entrevistas com os futuros presidenciáveis, incluindo o desafeto do entrevistador.
SUBSTITUÍDO?
Para quem não se lembra, no último mês, o programa de Pedro Bial acabou sendo ceifado pela Globo. O motivo: A transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que por conta do fuso-horário do Japão, iam ao ar durante a madrugada, no mesmo horário do talk-show.
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.