Após ser tirado do ar na Globo, Pedro Bial é obrigado a ficar cara a cara com inimigo e tem confirmação: “Demitido”

13/08/2021 às 15h27

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Pedro Bia pode ser obrigado a ficar frente à frente com um inimigo na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador do Conversa com Bial pode ficar de frente com um antigo desafeto na Globo

Depois de retornar para a programação da Globo na última segunda-feira (09), Pedro Bial alertou que vai ‘colocar a mão no vespeiro’ e fará uma série de entrevistas com os candidatos a presidência em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Cristina Padiglione, do site F5, depois de receber Ciro Gomes, a produção do Conversa com Bial negocia datas com os futuros presidenciáveis, incluindo Lula, desafeto antigo do entrevistador.

Os dois já trocaram farpas publicamente e quando esteve preso, Lula disse que só aceitaria participar do Conversa com Bial caso o programa fosse ao vivo, para não correr o risco de supostas edições que o prejudiquem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Bial, em uma participação no Manhattan Connection, na TV Cultura, declarou que só entrevistaria Lula junto de um polígrafo, ou seja um detector de mentiras.

Bial/ Lula e Globo

Pedro Bial e Lula já trocaram acusações, mas podem se reencontrar na Globo (Foto: Reprodução)

O Global disse ainda que o caso “é pessoal”, já que no final de 2005, ao abrir espaço para Lula se defender do Mensalão, o então presidente se mostrou muito educado, mas oito anos depois, acusou Bial de ter sido agressivo na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resta saber se Pedro Bial cederá o desejo da Globo e vai ficar frente a frente com o “inimigo”.

TIRADO DO AR E NOTÍCIA DE DEMISSÃO

Para quem não se lembra, no último mês, o programa de Pedro Bial acabou sendo ceifado pela Globo. O motivo: A transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que por conta do fuso-horário do Japão, iam ao ar durante a madrugada, no mesmo horário do talk-show.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Superado o “problema” olímpico, Bial terá que definir se permanece na Globo em 2022 ou não. 

A emissora carioca quer “passar a faca” em metade do salário do apresentador, segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, Bial recebe R$ 400 mil mensais e caso não aceite uma redução, pode ser até demitido.

Além do corte salarial, para continuar na Globo, o apresentador também teria que abrir mão de alguns custos relacionados a produção do seu talk-show.

O jornalista garantiu que os executivos da Vênus Platinada não vão pensar duas vezes em demitir Bial caso ele não aceite os novos moldes do acordo.

Globo
pedro bial

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.