Cantor é criticado por postura com parceiro
Em 2001, Bruno e Marrone estouraram no mundo sertanejo e conquistaram milhares de fãs com hit’s como “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas”. No entanto, o talento deles não está voltando apenas para a música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os cantores também se envolvem em diversas polêmicas dentro e fora dos palcos. E nós do TV Foco reunimos algumas delas para vocês.
CANTOR CRÍTICA PARCEIRO
O escândalo mais recente se deu na live do “Cabaré”, projeto de Leonardo. Na ocasião, o cantor humilhou Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o público criticou a postura de Bruno, que estava visivelmente alterado durante o show e está fazendo a vida do parceiro um verdadeiro inferno.
Na ocasião, o cantor ordenou que Marrone cantasse na primeira voz, porém, ele não aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o sertanejo é a segunda voz da dupla. “Faz a primeira, vai. O senhor não é o gostoso? Vai coronel”, disse Bruno, que também fez Leonardo ficar constrangido.
ARRANCA PARCEIRO DO ARMÁRIO
Outra vez, Bruno chamou a atenção por conta de seu comportamento. Tudo ocorreu na época em que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os sertanejos decidiram aconselhar o Embaixador sobre o fim do casório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Marrone conversava com Gusttavo Lima, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar sobre relacionamento.
Na sequência, o cantor sugeriu que a segunda voz da dupla assumisse a sua verdadeira sexualidade.
“Marrone, você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo”, detonou Bruno, que arrancou o parceiro do armário: “Você tem que casar logo com um travesti”.
DÍVIDA MILIONÁRIA
De acordo com Léo Dias, do site “Metrópoles”, Marrone estaria sendo processado pelo empresário Eurismar Aparecido Ferreira.
O ex-sócio estaria acusando o cantor de um calote milionário no valor de R$ 1,5 milhões.
Segundo o colunista, o sertanejo deveria esse valor após desfazer uma sociedade com Eurismar na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia.