O crossfiteiro deslocou o ombro durante a prova do líder e precisou ser levado ao hospital fora dos estúdios da Globo
Arthur Picoli precisou ser tirado do “BBB 21”, na tarde desta sexta-feira (19). Ele havia descolado o ombro na prova do líder e precisou ser levado a um hospital do Rio de Janeiro.
Os brothers ficaram bastante preocupados, já que o capixaba passou algumas horas longe do confinamento. No pay-per-view, o público não pôde acompanhar a saída dele. Contudo, na edição noturna exibida na Globo, Tiago Leifert se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles [os participantes] são atendidos com frequência. No confessionário mesmo, eles falam bastante e a produção, quando necessário, disponibiliza remédios na despensa. Mas, no caso do Arthur, foi mais grave e ele precisou ser levado ao hospital”, disse o apresentador.
Além dele, Caio também quebrou o pé na competição. No entanto, o goiano não precisou deixar o confinamento e foi atendido na sede da emissora, onde colocou uma tala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert entra ao vivo e fala com lesionados do “BBB 21”
Apesar dos rumores de uma possível eliminação, Caio e Arthur continuarão no jogo. Contudo, ficarão impedidos de participar de provas que exijam agilidade. Por causa da agenda do programa, os esquemas de competição não poderão ser adaptados à dupla. Contudo, a produção vai fazer o possível.