Francisco Everardo dos Santos, o Tiririca, esteve na madrugada dessa sexta, 27, no “Programa do Jô”. Estrategicamente deixado para o segundo bloco, o humorista-deputado falou de tudo, menos política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que é cearense, mas eleito por São Paulo, após cumprimentar o apresentador já foi de cara contando uma história cômica de quando era mais novo e foi ironizado por Jô, que logo tentou mudar o rumo da conversa: “E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha”.
“Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”, disse Tiririca, se esquivando do assunto. Soares tentou retomar o assunto, mas foi novamente “cortado” pelo entrevistado: “Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996”, disse, se referindo ao extinto “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT.
Quando, enfim, decidiu tocar no assunto política, o palhaço foi interrompido pelo apresentador, após dizer que já havia sido trapezista: “Não, trapezista você não foi. Eu sei tudo o que você foi. Você diz que você foi [trapezista] porque é bonito. Não minta aqui”. Tudo não passou de uma “pegadinha do gordo”, que alguns minutos depois revelou que estava apenas brincando com o deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desconforto visível sobre o rumo da entrevista, Jô não demorou para encerrar a entrevista, que certamente não deve entrar na galeria nem do Tiririca nem do Jô como uma das melhores de suas vidas. Na internet, a repercursão foi no geral negativa:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE