CONFIRA
Tiro em cima do palco, briga por herança e crime sem solução: Record revira morte de cantor famoso
07/07/2023 às 21h41
Record relembra morte de cantor famoso que levou tiro em cima do palco
No dia de hoje, 7 de julho, é comemorado o dia do Funk em São Paulo. O motivo? A data é uma homenagem a Daniel Pedreira Sena Pelegrini, mais conhecido como MC Daleste, cantor que foi assassinado há exatamente 10 anos, em cima do palco, em Campinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o programa ‘Balanço Geral’, da Record, que está sendo comandado por William Leite, que está cobrindo as férias de Reinaldo Gottino, fez uma reportagem especial sobre o cantor.
A Record relembrou detalhes do dia em que o cantor foi morto minutos depois de começar o show, após levar um tiro na noite de 6 de julho de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O MC Daleste foi baleado no palco em Campinas. Ele tinha 20 anos. Daleste mal havia começado o show quando foi atingido duas vezes. O primeiro tiro pegou de raspão na axila direita, Daleste continuou o show e pouco tempo depois leva um segundo tiro, esse foi certeiro no peito. O cantor foi levado ao hospital, mas não resistiu”, disse o repórter da Record, enquanto mostrava o vídeo do momento, feito por uma fã no palco.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a Record ainda destacou que o crime continua sem respostas até hoje, e que o caso continua recheado de dúvidas, afinal, a pessoa que acertou o tiro em MC Daleste não foi presa até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a irmã do cantor, se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, e lamentou mais uma vez a morte do irmão.
“Sou tão orgulhosa de você meu amor, daria minha vida pela sua. Motivo da minha paz e do meu caos. Minha alma gêmea, meu grudinho. Meu melhor amigo. Você é o amor da minha vida! Para toda a eternidade. Te amo irmão. Nunca mais serei feliz sem você”, escreveu ela ao compartilhar fotos do irmão nos stories de seu Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
BRIGA POR HERANÇA?
Segundo o repórter do ‘Balanço Geral’, da Record TV, a herança do cantor gerou um racha na família.
“A morte do cantor provocou, inclusive, um racha na família Pelegrini, com brigas por herança e direitos autorais das músicas do cantor”, expôs o repórter.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]