LUTO!
“Morto com um tiro”: Globo é paralisada com morte de cantor de pagode no auge e aos 38 anos no Rio de Janeiro
07/02/2024 às 17h37
A Globo confirmou a triste e dolorosa morte do cantor aos 38 anos
O mundo da música ergueu a bandeira do luto e ficou completamente devastado após a confirmação da perda de um renomado cantor de pagode no auge da carreira. O artista foi morto a tiros, aos 38 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela da música em questão se trata de Wagner dos Santos, popularmente conhecido como Manabú. Ele foi assassinado por balas em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, no último domingo (04). As informações foram dadas às pressas pelo portal G1, da Globo.
Segundo a mesma fonte, um guarda municipal se entregou na 125ª Delegacia de Polícia e acabou sendo encaminhado para a unidade policial de Cabo Frio, central de flagrante do fim de semana. A Polícia Civil destaca que, o suspeito não prestou depoimento e declarou que só abrirá a boca perante o juíz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia ainda enfatizou que no local do crime foram encontradas oito cápsulas de tiros, sendo grande maioria delas direcionadas à cabeça do cantor de pagode.
Diante da fatalidade, a Prefeitura emitiu um comunicado e informou que o guarda estava de folga e depois de uma discussão efetuou disparos contra o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Destacamos que a Guarda Civil Municipal já acompanhava o caso com a Corregedoria. É importante ressaltar que a Corporação não compactua com nenhum desvio de conduta de seus agentes, seja em serviço ou fora dele, como neste caso”, destacou a nota.
Próximo ao corpo da vítima, uma arma de fogo e um facão foram encontrados pela Polícia Militar e apreendidos logo em seguida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrasado com 4 mortes
● Doença mortal e câncer: 3 atores de ‘Caras e Bocas’, da Globo, arrastadas pela morte de forma trágica
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]