Família e segurança de Leonardo faleceu de forma trágica e chocou a todos
O braço direito de Leonardo acabou tendo a morte anunciada de forma trágica, o pior é que o local da morte foi na fazenda do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado por muitos um homem de confiança de Leonardo, Passim morreu aos 60 anos após um possível tiro acidental na fazenda Talismã, no interior de Goiás.
Passim era da família, primo do cantor e também atuava profissionalmente como segurança e secretário pessoal de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leonardo e Passim são primos, se conhecem desde meninos. A dor é muito grande. Ele era um querido, alegre, contador de histórias. Braço direito do Leonardo, viajava com ele, o acompanhava na fazenda”, disse ao UOL a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de sua morte, a assessora disse ter conversado com Passim e que ele enviou uma mensagem de áudio emocionado. A equipe de Leonardo passou por um momento delicado durante a pandemia, o que acabou sensiblizando o segurança e primo do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele dizia na gravação que o que queria para esse ano era saúde, para todos estarem juntos de novo. A equipe do Leonardo está separada há mais de um ano por causa da pandemia. Nunca vivemos isso porque sempre estamos juntos na estrada para os shows. Era praticamente todo mundo junto o tempo todo”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto URGENTE: Morte de atriz famosa acaba de ser confirmada nesta SEGUNDA (20): “É triste saber”
Newton Rodrigues da Silva Passini, conhecido carinhosamente como Passim, era reconhecido por sua personalidade divertida e amigável. Amigos o descrevem como uma pessoa descontraída, piadista e com um grande senso de humor. Seu hobby preferido era a pesca, uma atividade que ele apreciava.
O advogado Neto Caixeta, amigo de Passim por 22 anos, compartilhou lembranças de momentos agradáveis vividos ao lado dele. Uma situação engraçada que exemplifica a personalidade de Passim foi recordada por Neto, que descreveu um episódio em que estavam em um rancho com amigos, todos na piscina para tomar cerveja, e Passim, sem sunga, esperou escurecer antes de entrar de cueca na água, surpreendendo a todos.
“Estávamos na casa de um amigo, no rancho, todo mundo entrou na piscina para tomar uma cerveja e ele não tinha levado sunga. Ele esperou escurecer um pouco. De repente, surgiu de cueca e entrou na piscina na frente de todo mundo. Era uma figura!”, conta o advogado.
Ede Cury, ao relembrar Passim, destaca sua leveza e simplicidade, enfatizando sua presença constante nos momentos difíceis que Leonardo enfrentou, como a perda de Leandro em 1998 e o acidente com Pedro Leonardo em 2012.
“Se o chamassem de assessor de imprensa era capaz dele sair correndo para o Japão! Ele gostava de uma vida mais tranquila, até pelas coisas difíceis e de muita movimentação da imprensa que acompanhou”.
“Com uma tristeza profunda”: SBT confirma morte de jornalista que brilhou no canal e expõe comunicado de luto
Quantas vezes o cantor Leonardo se casou?
Fonte: TV e Famosos.