Pense você que a Record, assim como o SBT já ficou no passado, está morrendo de medo de perder a audiência conquistada no horário nobre com sua novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. Pensando nisso, como anunciamos aqui no TV FOCO, a Record decidiu cancelar a estreia de “A Escrava Mãe” e seguir com reprises de suas minisséries religiosas, a partir de novembro, quando o folhetim de Vivian de Oliveira chegará ao fim.
Claro, essa estratégia pode ser um grande acerto da direção do canal, como também representar um tiro no pé. A ideia da emissora da Barra Funda é lançar “A Escrava Mãe” em um segundo horário de novelas a partir das 19h. Desta maneira a faixa das 20h seria mantida com o nicho do público focado em histórias bíblicas. Segurando, desta maneira, a faixa com reprises até março quando estreia “A Terra Prometida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Equipe de “Escrava Mãe” descobre que a novela foi adiada pela imprensa
Quem, claro, não gostou nada da decisão do canal, foi a equipe de “A Escrava Mãe”. Primeiro porque não terão a chance de ocupar o horário mais prestigiado atualmente na emissora e segundo que já gravaram a novela em sua totalidade dentro de um curto período, quando na verdade não se fazia necessária tal correira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da Record é tentar descobrir que o horário pode ser ainda mais proveitoso, como fez com o SBT ao lançar novelas infantis e reprisar “Carrossel” como em um segundo horário de novelas no horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE