Se surpreenda com Datena, que paralisa a Band com morte trágica e perde o chão com luto ao Brasil inteiro
E o famoso âncora da Band, Datena, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa jornal com morte trágica e perde o chão com luto ao Brasil inteiro, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornal “Brasil Urgente”, que foi ao ar no último sábado (9), onde o âncora, Datena, paralisou tudo com a morte trágica de uma pessoa após um senhor de 51 anos de idade, que se autointitulava como armeiro do PCC, entrar em um bar atirando.
Datena abriu a reportagem dizendo: “Maria Paula, disse que um cara entrou atirando num bar, não é isso? Acho que morreu um, o outro que foi pego era um armeiro do PCC, fabricava armas ou vendia armas pro PCC, transacionava armas pro PCC, você falou com a doutora Mônica Gamboa a respeito disso agora há pouco, não foi isso, Maria Paula?”, disse datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem traz mais detalhes, dizendo: “Exatamente, Datena, é isso que você falou, tá? O rapaz de 51 anos, ele se autointitulava como armeiro do PCC, ele entrou em um bar, arrumou uma confusão, já acostumava a entrar em confusão neste bar, bebia muito e teve essa confusão com uma pessoa e começou a atirar no bar. Uma pessoa morreu, a outra está em estado grave”, disse a reportagem.
Que continuou: “E este armeiro, nessa confusão, ele acabou atirando na própria mão também. Está internado sob escolta policial. Ele já tinha passagem por posse de arma de fogo. E agora, então, a polícia está investigando para saber se ele realmente fornecia essas armas para o PCC”, disse a reportagem, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atirador entrou disparando em um bar em Cotia, região metropolitana de São Paulo, começou a correria e pessoa foram baleadas, entre elas, a diarista, Erica Campos Leite, de 51 anos, segundo uma testemunha, o atirador começou a disparar antes mesmo de entrar no bar… Erica levou um tiro no peito e se quer teve tempo de ser socorrida”, disse a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem por arma de fogo no Brasil?
Segundo dados do 17º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, das 47.508 mortes violentas em 2022, 76,5% foram causadas por armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE