Se surpreenda com Datena, que paralisa a Band com morte trágica e perde o chão com luto ao Brasil inteiro
E o famoso âncora da Band, Datena, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa jornal com morte trágica e perde o chão com luto ao Brasil inteiro, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornal “Brasil Urgente”, que foi ao ar no último sábado (9), onde o âncora, Datena, paralisou tudo com a morte trágica de uma pessoa após um senhor de 51 anos de idade, que se autointitulava como armeiro do PCC, entrar em um bar atirando.
Datena abriu a reportagem dizendo: “Maria Paula, disse que um cara entrou atirando num bar, não é isso? Acho que morreu um, o outro que foi pego era um armeiro do PCC, fabricava armas ou vendia armas pro PCC, transacionava armas pro PCC, você falou com a doutora Mônica Gamboa a respeito disso agora há pouco, não foi isso, Maria Paula?”, disse datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem traz mais detalhes, dizendo: “Exatamente, Datena, é isso que você falou, tá? O rapaz de 51 anos, ele se autointitulava como armeiro do PCC, ele entrou em um bar, arrumou uma confusão, já acostumava a entrar em confusão neste bar, bebia muito e teve essa confusão com uma pessoa e começou a atirar no bar. Uma pessoa morreu, a outra está em estado grave”, disse a reportagem.
Que continuou: “E este armeiro, nessa confusão, ele acabou atirando na própria mão também. Está internado sob escolta policial. Ele já tinha passagem por posse de arma de fogo. E agora, então, a polícia está investigando para saber se ele realmente fornecia essas armas para o PCC”, disse a reportagem, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atirador entrou disparando em um bar em Cotia, região metropolitana de São Paulo, começou a correria e pessoa foram baleadas, entre elas, a diarista, Erica Campos Leite, de 51 anos, segundo uma testemunha, o atirador começou a disparar antes mesmo de entrar no bar… Erica levou um tiro no peito e se quer teve tempo de ser socorrida”, disse a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Quantas pessoas morrem por arma de fogo no Brasil?
Segundo dados do 17º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, das 47.508 mortes violentas em 2022, 76,5% foram causadas por armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE