Ah… Na televisão podemos ver de tudo, não é? Aqui no Brasil ou lá fora, vemos dramaturgia de primeira ou nem tanto e programas de entretenimento aos montes. Dos canais da TV paga aos canais da tevê aberta há de tudo para todos os gostos variados dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre à frente dessas atrações está alguém que mostra ao telespectador uma notícia, um tema, um caos por exemplo. Uma boa característica para ser um bom apresentador é mostrar sua personalidade e, graças a essa essência ou forma de ser e pensar, o público irá acompanhar ou não um programa na televisão. E quando a personalidade é intensa demais e o gênio de um apresentador bate de frente com o de outro? Este especial do TV Foco está só tiro, porrada e bomba, como forma de expressão, é claro, para relembrar as piores brigas da tevê.
Se liga só:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS E FERNANDA LIMA
Esse desentendimento começou em 2017 com o dono do SBT avaliando Fernanda Lima. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA E JOÃO GORDO
Essa briga entre o ator e o apresentador aconteceu há mais de dez anos e ainda permanece na memória dos adoradores da MTV. Na época, Dado foi convidado do programa de Gordo e logo eles se estranharam. João provocou o ator ao afirmar que ele era um “ex-global” e em seguida seguiu a provocação ao ironizar o nome do CD do convidado. “Dando Para Você”! Pronto, Dolabella ficou irritado e os dois começaram uma baita discussão. Dado chegou a quebrar a mesa do cenário do programa do canal pago e os seguranças do estúdio tiveram que intervir senão o pior poderia acontecer.
GALVÃO BUENO E RENATO MAURÍCIO
Em 2012, quando Renato Maurício Prado ainda estava no SporTV, o jornalista fez uma “brincadeira” no programa “Conexão SporTV” que irritou profundamente o narrador Galvão Bueno, chegando a provocar uma intensa discussão. Após o bafafá todo, Renato perdeu espaço no canal esportivo.
CARLA CECATO E ROBERTA PIZA
Também no ano de 2012, só que na Record TV, houve uma briga que foi inusitada na televisão, ao menos é o que nós do TV Foco diríamos. As jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza eram âncoras do jornal Fala Brasil daquele ano e as duas brigaram por causa de uma personagem de novela. E, pasmem, da Rede Globo! Tudo começou com uma conversa sobre a vilã Carminha (Adriana Esteves), da novela Avenida Brasil. Carla teria afirmado que tem “muita gente falsa no mundo”, sua colega não gostou e a discussão começou. Roberta teria passado tanto nervoso que até desmaiou esse dia e desfalcou o Fala Brasil.
+ Estratégia equivocada do SBT acaba desvalorizando seus artistas
MARCELO TAS E JOÃO VICENTE
Em 2017, Marcelo Tas e o ator João Vicente Castro apresentavam Papo de Segunda, do GNT, canal pago da Globo. Os dois e Xico Sá e Léo Jaime eram os condutores da atração. Certa vez, em um bastidor, Marcelo e João se desentenderam por conta de um tema do programa e um vídeo com a briga de ambos viralizou na web. João Vicente teria ficado tão exaltado que deixou o estúdio soltando fogo pelas ventas, como se dizia antigamente.