A morte sangrenta se deu na própria residência da vítima que foi abordado por dois criminosos
Nesta quinta-feira (09), o Brasil foi impactado com uma drástica e cruel notícia, envolvendo mar de sangue e tiros na cabeça. Acontece que um homem de 45 anos, foi morto após ser alvejado com uma série de disparos dentro de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime se deu entre o fim da madrugada e o início da manhã de hoje, quinta-feira (09), em Valença (RJ). Vale destacar que a propriedade fica localizada na Rua Tenente Geraldo Antônio da Silva, no bairro João Bonito.
De acordo com a Polícia Militar e informações expostas pelo portal G1, da Globo, uma testemunha chegou a dizer que dois suspeitos adentraram na casa mascarados. Na ocasião, um deles efetuou um disparo contra o homem, que se encontrava em um quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte ainda informa que a vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a barbaridade, a cena do crime foi isolada e deve passar por uma perícia que ajudará a Polícia nas investigações.
A PM informou que o homem assassinado tinha três passagens por uso e consumo de drogas ilícitas. Vale frisar que, até a publicação desta matéria, nenhuma prisão de suspeito foi confirmada e muito menos a motivação para o crime.
Qual a taxa de criminalidade no Brasil?
De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública e divulgadas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil teve queda de 2,4% no número de mortes violentas em 2022. Foram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Vale destacar que, a taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE