TRAGÉDIAS

Tiroteio, desgraça com queda de árvore em repórter e choro com morte ao vivo: Datena vive o pior na TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena já passou por poucas e boas durante a apresentação do programa “Brasil Urgente”, no ar diariamente na tela da Band

Um acidente aconteceu com a equipe de Datena ao vivo, durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira (26). Esta não foi a primeira vez que aconteceu algo inusitado próximo ao jornalista da Band. Relembre a seguir algumas situações que deixaram os telespectadores do jornal em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A queda da árvore na tarde de ontem deixou dois funcionários da Band feridos. Eles faziam a cobertura dos temporais através de um motolink. André Elias, do Corpo de Bombeiros, revelou que um dos rapazes fraturou o fêmur, e o outro teve ferimentos e precisou de cuidados de médicos.

“Queria avisar a família de Patrick e de Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, bem? Um quebrou a perna, e o outro tem ferimentos e está sendo atendido. Foi um acidente. Infelizmente, a árvore caiu em cima deles, e caiu mesmo, inteirinha”, revelou Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIROTEIO NA BAND

Em outubro de 2020, o jornalista revelou que uma perseguição policial a bandidos acontecia ao vivo em frente aos estúdios da Band, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

“Fica do lado da Band, é tiroteio ao vivo, atenção! Acho que bandidos foram surpreendidos em ação aqui, polícia correndo com arma na mão, a gente ouviu até troca de tiros aí. Nossa equipe posicionada em um ponto em que obviamente esteja em proteção”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, Datena revelou que a troca de tiros aconteceu porque os bandidos haviam assaltado uma mansão que ficava bem perto da Band. Imagens de helicóptero mostraram a ação dos policiais durante a perseguição. Apesar do susto, não houve feridos.

MORTE E CHORO

Também em 2020, o profissional lamentou a morte do cinegrafista Wilson. A notícia chegou ao veterano durante o intervalo do “Brasil Urgente” e o fez chorar. “Tive uma notícia muito triste agora. Um menino que trabalha aqui com a gente, um menino quase da idade dos meus filhos teve que ir embora, o Flávio, e eu não sabia o porquê”, lamentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a mão no rosto e visivelmente abalado, Datena embargou a voz ao dizer que o colega tinha a idade de um dos filhos, mas não chegou a revelou o motivo da morte. Após passar as principais notícias do dia, o jornalista encerrou o telejornal desejando que o amigo descansasse em paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena chorou a morte do colega Wilson, no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile