Evento com a participação das artistas terminou em tragédia
Na madrugada desta sexta-feira, dia 6, Maiara e Maraisa precisaram interromper um show que faziam em Palmas, na comemoração do aniversário do Tocantins.
Uma confusão no festival, realizado no Parque dos Girassóis, terminou em tiroteio. A tragédia aconteceu enquanto as cantoras ainda estavam no palco e elas foram retiradas às pressas após os disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, uma pessoa teria morrido. “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, disseram as artistas em nota.
Apesar da fatalidade no evento, ambas estão bem fisicamente. “Uma festa linda para celebrar, mas, infelizmente, a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco. […] Quanto à dupla e à produção, felizmente ninguém se feriu”, concluíram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o G1, mais cedo, após o fim do show, os dois suspeitos pelos disparos, Jonas Rodrigues de Oliveira, de 17 anos, e João Victor Rodrigues Bezerra, de 23, morreram em um confronto com a polícia. Eles estavam em casa quando foram abordados e teriam reagido.
Qual o cachê de Maiara e Maraisa?
As Patroas, que estevam planejando um grande projeto ao lado da falecida Marília Mendonça, estão entre as principais figuras da música sertaneja. Elas cobram cerca de R$ 350 mil por cada apresentação, revelou o site Movimento Country.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE