Apresentadora lamentou perda de grande amiga nas redes sociais
Angélica resolveu usar as suas redes sociais nesta terça-feira (25), para fazer um desabafo diante de uma grande perda. Segundo o Jornal O Dia, a apresentadora lamentou a morte de Babalu Vendraminy, uma fã que acompanhava a apresentadora há muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora, Babalu tirou a própria vida depois de ser vítima de ataques transfóbicos. Por meio dos seus stories, a esposa de Luciano Huck pediu respeito para a comunidade LGBTQIA+ e trouxe dados alarmantes sobre a morte de travestis e pessoas trans no Brasil.
A apresentadora disse ainda que em contrapartida, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico. Ela então, compartilhou uma série de momentos com Babalu vividos ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também afirmou que foi Babalu quem colocou fim em sua própria vida, por conta do preconceito e da violência. A apresentadora relembrou que Babalu esteve presente em sua vida durante muito tempo, desde o começo de sua carreira.
Angélica prestou condolências à família da fã e pediu que a sua passagem fosse tranquila. “Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa de mortalidade de travestis e pessoas trans“, escreveu a esposa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA NA HBO MAX
Angélica, vale destacar, segue comandando o seu programa na HBO Max, o Jornada Astral. Ela também usou o Instagram nesta terça (25), para compartilhar o look que usará no próximo episódio do programa, onde ela falará sobre o signo de Aquário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE