VEJA!

TIROU A VIDA: Alguns atores do fenômeno Tapas e Beijos da Globo já morreram e um teve fim triste

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Parte de elenco de Tapas e Beijos já foi levado pela morte (Divulgação Globo)

Seriado fez bastante sucesso na tela da Globo no começo da década passada

A Globo exibiu em sua programação entre os anos de 2011 e 2015, o divertido seriado Tapas e Beijos. E passado cerca de 8 anos desde o fim da produção, infelizmente alguns dos atores da trama já não estão mais vivos. Um deles, inclusive, morreu após ter tirado a sua própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A SEGUIR CONFIRA OS ATORES DO SERIADO QUE JÁ MORRERAM!

Yoná Magalhães, na produção, ela foi Leda. A famosa era considerada uma consagrada atriz e morreu em 20 de outubro de 2015, aos 80 anos, em decorrência de problemas cardíacos. O último papel dela na TV foi na novela Sangue Bom, de 2013. No seriado, ela fez apenas uma participação especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yoná Magalhães esteve no seriado da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Luís Carlos Miele, o Giusepe no seriado, morreu em 14 de outubro de 2015, aos 77 anos. O ator morreu subitamente em sua casa no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Em Tapas e Beijos ele também fez uma participação especial. Além de ator, ele era produtor, diretor e apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Carlos Miele fazia participações na produção (Foto Reprodução/Internet)

Daisy Lucidi, em Tapas e Beijos foi a Amélia. Ela que também era radialista, e foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro, morreu em 7 de maio de 2020, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No seriado, ela fez uma participação especial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daisy Lucidi esteve no seriado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUICÍDIO

Finalizando a triste lista temos o ator Flávio Migliaccio, em Tapas e Beijos foi o Seu Chalita. De acordo com informações do TV História, o ator foi encontrado morto em 4 de maio de 2020, aos 85 anos, em seu sítio, na localidade da Serra do Samblê, no município fluminense de Rio Bonito, após ter se suicidado e tirado a sua própria vida. No seriado, ele vivia Seu Chalita, dono da lanchonete Rei do Beirute.

Flávio Migliaccio como Seu Chalita no seriado da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile