Tirullipa virou alvo de uma investigação judicial e veio a público se justificar
Luiz Bacci expôs ao vivo um vídeo de Tirullipa, no Cidade Alerta, da Record, nesta sexta-feira, dia 15, após uma polêmica envolvendo o comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o comediante virou alvo de uma investigação por suposto envolvimento no crime contra a economia popular e associação criminosa.
+ Estrela da Globo protagoniza luta cruel no hospital, perde movimentos e público faz petição para a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ordem do Ministério Público, a polícia chegou a entrar na casa dele, em um condomínio de luxo no Alphaville, onde foram apreendidos alguns dos pertences do famoso.
Ao que parece, o artista havia divulgado uma empresa fraudulenta, sem saber exatamente do que se tratava. Ele não é o único alvo da investigação, que também aponta para Deolane Bezerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Explicação de Tirullipa
No vídeo enviado para Luiz Bacci, o humorista justificou a situação e afirmou que não sabia de qualquer problema sobre a empresa pela qual fez propaganda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Eu não poderia deixar de vir aqui esclarecer para você e seu público. Até porque você é um cara que age com o coração e a verdade. Estão querendo jogar meu nome no lixo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cara que só faz alegria do povo, curando depressões, recebendo uma pancada dessas. Eu não podia falar com você por telefone porque era um segredo de Justiça”, acrescentou, visivelmente abalado.
“Eu não estou envolvido em algo errado, eu fiz parte de uma publicidade, há 1 ano, para esta empresa. Estava tudo certo. Porém, a polícia descobriu que os caras da empresa tinham algo irregular. Eu, Deolane e muitos outros influenciadores fizemos a propaganda”, finalizou.
+ Mulher de Luciano detona Wanessa, expõe caso de meses com Dado e humilha cantora: “Viva a traição”