Humorista Tirullipa emite nota oficial após operação de busca e apreensão em sua mansão
Nessa sexta-feira, dia 15, a assessoria do humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, se pronunciou e emitiu uma nota oficial após o famoso ter sido vítima de uma operação da Polícia.
Os policiais invadiram a mansão do Tirullipa com um mandato de busca e apreensão, e apreenderam bens de luxo, dinheiro e folhas de cheque que estavam na residência do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota oficial foi publicada nas redes sociais, e a assessoria afirma que as acusações contra o filho de Tiririca não procedem
“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito”, diz a mensagem.
A assessoria disse que o humorista divulgou a empresa citada no inquérito. “Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e tens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bens apreendidos pela polícia
Durante a invasão da polícia na casa do humorista, foram apreendidos um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos.
Na ocasição, também foi levado mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple. No momento da invasão da polícia, o humorista Tirullipa e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE