Tiro trocado não dói, não é mesmo, Tite
A diretoria do Flamengo pretende investir pesado no ano de 2024 para melhorar resultados esportivos do futebol em ano de eleição.
O time do Flamengo é o centro das atenções agora que o mercado de tranferências do futebol brasileiro teve início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, o técnico do River Plate-ARG, Martín Demichelis, revelou que há um compromisso do clube com De La Cruz para negociá-lo em 2024.
E por mais que o Flamengo seja um dos interessados no meia, e que tenha como prioridade para a próxima temporada a lista vai muito além que só o De La Cruz.
Existem setores no time do Flamengo que são considerados carentes, e o objetivo é reforçá-los, já existem pedidos e análises em andamento pela comissão técnica do Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo da diretoria é um investimento que traga resultados esportivos melhores que os de 2023 para o time.
Após especulações de Gabigol atuando no Corinthians, contando que o jogador tenha encerramento de contrato no final de 2024 e as conversas pela renovação contratual estão bem encaminhadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Tite também tem plano de dar o troco na mesma moeda por jogador do time rival e não ficar por baixo no mercado da bola e se vingar por jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI ENTRAR NO FLAMENGO EM 2024?
Segundo informações do portal Extra, o zagueiro do Corinthians de Mano, Bruno Mendez é um possível reforço para a posição.
O nome de Bruno já está sendo avaliado pelo Flamengo há algumas semanas. O que favorece o time é que seu contrato com o Corinthians termina neste mês e não deve ser renovado por desinteresse do atleta.
Apesar disso, o Flamengo tem que lidar com a concorrência do Internacional, que também está interessado no atleta Bruno.
No mais Bruno Mendez, já atuou emprestado pelo próprio clube paulista e cogita a possibilidade de retorno.