Tite escolheu substituto de Everton Ribeiro no Flamengo
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Tite vem garantido bons resultados e tem deixado a torcida animada. Por outro lado, a diretoria segue trabalhando em busca de reforços e temos até um nome indicado pelo técnico para substituir Everton Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois meses após a saída do craque para o Bahia, o Flamengo ainda procura um jogador para ocupar o meio-campo. Assim que a estrela saiu, o clube começou a cogitar fechar com Evander, ex-Vasco, mas o negócio acabou emperrando pelos altos valores. Diante disso, Tite teve que encontrar uma solução caseira.
A ideia do técnico, segundo informações do portal Bola VIP, é usar Victor Hugo. Vale lembrar que o jogador chegou a perder espaço na equipe desde a chegada de Tite, mas parece que ele vem mostrando serviço durante os treinos e agradado ao comandante. A ideia é começar a usá-lo como meia ofensivo aberto pela direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Flamengo chegou a receber uma proposta de até 25 milhões de euros (R$ 132,7 milhões) para vendê-lo. Mas, a diretoria acabou recusando por entender que o atleta irá valer muito mais em um futuro próximo. Tite chegou a pedir desculpas públicas ao jogador por usá-lo de forma errada em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Tite falou sobre o jogador?
“Tenho que fazer um pedido de desculpas. Eu prejudiquei o Victor Hugo. Dei uma função que não é usual, não é a melhor dele. Por vezes você quer oportunizar os atletas. Disse: deixa eu ver como segundo meio-campista central com o De la Cruz mais à frente. E não é a posição dele”, afirmou o técnico.
Na ocasião, Victor Hugo acabou apresentando uma certa dificuldade para desempenhar o papel. “Eu e a comissão técnica erramos. Peço desculpas, entendemos o desempenho. Ele é 10, 7 ou 11 de recomposição. Tenho que ser justo. Isso vai me deixar em paz, ele tem que saber e a família dele tem que saber”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE