EITA

Substituto oficial de Everton Ribeiro: Tite define nome e Flamengo bate martelo sobre novo 7 após 2 meses

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tite é o técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite escolheu substituto de Everton Ribeiro no Flamengo

O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Tite vem garantido bons resultados e tem deixado a torcida animada. Por outro lado, a diretoria segue trabalhando em busca de reforços e temos até um nome indicado pelo técnico para substituir Everton Ribeiro.

Dois meses após a saída do craque para o Bahia, o Flamengo ainda procura um jogador para ocupar o meio-campo. Assim que a estrela saiu, o clube começou a cogitar fechar com Evander, ex-Vasco, mas o negócio acabou emperrando pelos altos valores. Diante disso, Tite teve que encontrar uma solução caseira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia do técnico, segundo informações do portal Bola VIP, é usar Victor Hugo. Vale lembrar que o jogador chegou a perder espaço na equipe desde a chegada de Tite, mas parece que ele vem mostrando serviço durante os treinos e agradado ao comandante. A ideia é começar a usá-lo como meia ofensivo aberto pela direita.

Jogador ficará na função que era de Everton Ribeiro no Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que o Flamengo chegou a receber uma proposta de até 25 milhões de euros (R$ 132,7 milhões) para vendê-lo. Mas, a diretoria acabou recusando por entender que o atleta irá valer muito mais em um futuro próximo. Tite chegou a pedir desculpas públicas ao jogador por usá-lo de forma errada em campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Tite falou sobre o jogador?

“Tenho que fazer um pedido de desculpas. Eu prejudiquei o Victor Hugo. Dei uma função que não é usual, não é a melhor dele. Por vezes você quer oportunizar os atletas. Disse: deixa eu ver como segundo meio-campista central com o De la Cruz mais à frente. E não é a posição dele”, afirmou o técnico.

Na ocasião, Victor Hugo acabou apresentando uma certa dificuldade para desempenhar o papel. “Eu e a comissão técnica erramos. Peço desculpas, entendemos o desempenho. Ele é 10, 7 ou 11 de recomposição. Tenho que ser justo. Isso vai me deixar em paz, ele tem que saber e a família dele tem que saber”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile