Craque de milhões é alvo de Tite e Flamengo explode cofres para conseguir novo reforço
Sob o comando do experiente treinador Tite, o Flamengo tem tido grandes mudanças desde o começo da temporada. O comandante exigiu algumas reformulações no elenco que resultou na saída e chegada de membros.
Inclusive, um dos nomes que deixou o elenco em 2024 foi Everton Ribeiro, que vestia a camisa 7 do Rubro-Negro e atualmente defende as cores do Bahia. Após o deixar o clube carioca, a diretoria flamenguista estuda cautelosamente o mercado em busca de um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, para a felicidade do Flamengo, um alvo foi visto pelo radar do técnico Tite. Acontece que de acordo com Heverton Guimarães, da TV Band Minas, o Mengão mira em Matheus Pereira, que está emprestado ao Cruzeiro pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O atleta vem sendo destaque na equipe de Ronaldo Fenômeno e sua performasse em campo e o estilo de jogo chama a atenção do comandante do Rubro-Negro, pois suas características se baseiam com a atuação que Everton Ribeiro apresentava no elenco carioca.
Todavia, com contrato firmado com o Cruzeiro até junho desse ano, a alta cúpula da Raposa planeja adquirir de forma definitiva Matheus Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o valor pedido pelo Al-Hilal baseia-se em 12 milhões de euros, o equivalente a R$ 67 milhões, montante esse que o Clube Celeste planeja parcelar.
Porém, diante do interesse do Cruzeiro e buscando novas maneiras de conseguir uma negociação melhor que a do clube de Ronaldo Fenômeno, o Flamengo analisa uma melhor proposta para conseguir comprar Matheus Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra entre os gigantes parece ser acirrada, agora, resta aguardar quem apresentará a melhor oferta pelo o meio-campista de 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Cruzeiro joga?
O cruzeiro entrará em campo hoje, 20 de abril, às 21 horas, em um duelo contra o Atlético Mineiro, válido por mais uma rodada do Brasileirão da Serie A. A equipe de Ronaldo Fenômeno está se preparando para alcançar a vitória com um concorrente direto.