Tite é esnobado por gigantes e aceita proposta que não queria para treinar time do Brasileirão
Tite segue sem comandar nenhum time após sair da Seleção Brasileira em Novembro do ano passado, 2022, após ser eliminado da Copa do Mundo no Catar. O treinador tem o grande desejo de atuar na Europa, mas sem nenhuma proposta vantajosa, Tite pode acabar voltando para o Brasil e assumindo um gigante.
Ontem o Corinthains empatou em 4 a 4 com o Grêmio em um jogo frenético. O Timão saiu atrás no placar e em 25 minutos já estava perdendo por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena, mas faltando 7 minutos para o fim do primeiro tempo, o time de Vanserlei Luxemburgo conseguiu a virada com gols de Fábio Santos, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto. Já na segunda etapa em 15 minutos o Grêmio virou o jogo com Luis Suárez e na metado do segundo tempo, Giuliano conseguiu garantir o empate oara o Corinthains.
Além de ter sido um jogo frenático, as atenções estavam todas sobre Vanderlei Luxemburgo, que está balançando no cargo de treinador do Timão. Caso o Corinthians tivesse perdido ontem, Luxemburgo certamente teria sido mandad0 embora. Ao que tudo indica, Vanderlei Luxemburgo deve permanecer no Timão esse ano, já em 2024, o experiente treinador, terá que procurar novos ares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adenor no Coringão?
Como muitos sabem, o Corinthians está em ano de eleição, e tanto o candidato da Situação quanto da Oposição não estão felizes com o desempenho da equipe, e não pretender bancar Luxemburgo ano que vem, assim como citado acima.
Sem muitas opçoes no mercado da bola, o Timão sonha com o retorno de Tite, que está livre no mercado desde que saiu do comando da Seleção Brasileira ano passado, após a eliminação do Brasil para a Croácia nos pênaltis. Mas essa situação é bem complicada, isso porque Tite já assumiu que deseja trabalhar em um time de alto escalão da Europa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Portal UOL, Tite está pensando e avaliando juntamento com sua família em assumir um time no Brasil, e deixando seu sonho da Europa de lado, o que vem animando muito os corinthianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que Tite vem ganhando muita força nos bastidores do Flamengo, também já que Jorge Sampoali deve ser mandado embora nos próximos dias.