Tite expõe Gabigol e confirma o que ouviu no Flamengo
Após a grande vitória do Flamengo em cima do Palmeiras na noite de ontem (08) por 3 a 0, o treinador Tite na entrevista coletiva falou sobre o futuro de Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o camisa 10 particopou do jogo, mesmo com um problema físico. Gabigol tem tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, mas há alguns meses seu Staff juntamente com a alta cúpula do Rubro-Negro iniciaram as tratativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas depois de algumas divergências, as negociações pararam, o que deixou o futuro de Gabigol incerto.
Após a vitória de ontem, na entrevista coletiva, Tite comentou sobre a situação do camisa 10.
“Reitero em relação ao Gabi, que vem com problema, mas precisávamos e ele se colocou à disposição. Todos têm essa doação. Nunca vi atleta de alto nível sem dor. Hoje digo obrigado para a torcida, o carinho o atleta precisa. E precisa do carinho principalmente quando erra”, disse Tite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Gabigol vai renovar?
Dentro do Flamengo, um grupo político, o ‘FlaFut’ se manisfestou contra a a renovação contratual do camisa 10. Na nota oficial, o grupo reconheceu a importância histórica do jogador no clube, mas devido às performances recentes, não há motivos para ter a renovação contratual.
Nota do ‘FlaFut’:
“O Grupo FlaFLUT espera que o atleta Gabriel Barbosa seja homenageado pelo Flamengo com uma estátua na Gávea, rendendo-lhe todas as homenagens por tudo que fez para a história do nosso clube! Gols em finais de Libertadores somente Gabigol e Zico fizeram! Nunca esqueceremos!
O grupo FlaFUT espera que a atual diretoria não renove o contrato do atleta Gabriel Barbosa por valores acima dos atuais, já exorbitantes, e por tempo que engesse decisões futuras de outras diretorias. Não há justificativa para renovação em face da atual performance do jogador.
As partes técnica, física, mental e disciplinar de Gabigol estão claramente aquém do que foi contratado para entregar. E já entregou. A diretoria deveria adequar o novo contrato para um patamar mais adequado ao rendimento, introduzindo metas e premiações por desempenho.
Caso apareça outro clube, de menor expressão, com proposta oficial cobrindo o valor oferecido pelo Flamengo, o FlaFUT será o primeiro a se manifestar em defesa da diretoria.”