Torcida em êxtase e bastidores do Mengão agitados com retorno de joia matadora
O Flamengo, sem dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Apesar dos alto e baixos, com o técnico Tite no comando da equipe, o desempenho do elenco vem sendo um dos melhores até aqui, considerando que o comandante projeta altos voos para o Mengão nessa temporada.
Inclusive, Tite crava acordo com atacante de 80 milhões para selar volta triunfal ao Rubro-Negro junto com Pedro. Acontece que, após a partida do clube carioca contra o Amazonas, por 1 a 0, o treinador concedeu uma entrevista e revelou assuntos dos bastidores do time, que envolveu um nome importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal ESPN, durante a entrevista, Tite foi questionados sobre a situação de Gabigol, que perdeu a camisa 10 do Flamengo depois de ter sido visto usando a camisa do Corinthians.
O técnico revelou ter tido conversas com o atacante e disse ter orientado o jogador a seguir melhor com os trabalhos. Ou seja, não desistir de mostrar bons resultados e selar uma volta triunfal com a sua titularidade, principalmente ao lado de Pedro.
“Teve comigo e com o grupo todo também (uma conversa), ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi”, disse. Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E só tem um caminho: é trabalho. A recuperação é através do trabalho, é no dia a dia, é na aplicação, na sequência do trabalho, nas oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação também. Todos são importantes, o Gabi é importante”. finalizou.
Vae destacar que, segundo o UOL, Gabigol foi comprado pelo Flamengo por 16 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões e está no clube desde 2019. Após a polêmica que o fez perder a camisa 10, o atleta agora veste a 99 da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$154M: Bap crava sobre rasteira no Palmeiras e retorno triunfal de Andreas Pereira no Flamengo em 2025
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
Gabigol volta a usar a camisa 10 do Flamengo?
Depois da polêmica de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, o Flamengo não aceitou a postura do atleta e puniu o atacante com a retirada da camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo que a mesma não pertença mais a Gabriel Barbosa (Gabigol), na Copa Libertadores, o número dos uniformes não podem ser alterados. Portanto, no duelo do Mengão contra o Millonarios, válido pelo Liber, na terça-feira (28) o atacante de 27 anos vestirá a 10, segundo o portal ‘O Dia’.