Após vitória do Brasil na Copa América contra o Peru, diversos detalhes foram percebidos pelo público. Um deles, foi o descontentamento de Tite ao receber a medalhas do presidente Jair Bolsonaro, que gerou um clima pesado na festança de comemoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico da seleção brasileira até tentou ser educado, mas não conseguiu esconder o descontentamento e má vontade ao ter que cumprimentar o presidente. Tite, inclusive, se negou a cumprimenta-lo, e, ao ser puxado por Bolsonaro para um abraço, se esquivou, e, enquanto isso, se voltou as outras autoridades presentes. O zagueiro Marquinhos também foi um dos que não se esforçou em passar boa impressão pro presidente, e passou reto pelo mandatário, enquanto outros jogadores o recebiam.
+Neymar é alvo de ofensas após seleção vencer Copa América: “Perfeito sem o Neymar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa causa revolta após fazer reclamações à cidade do Rio: “Barbie privilegiada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Momentos antes, a presença do polêmico presidente no campo já causou um verdadeiro alvoroço no público, recepcionado em meio a vaias e aplausos, em um público dividido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As situações pra lá de constrangedoras viralizaram nas redes sociais rapidamente, diversos vídeos também estão sendo compartilhados e dividindo opiniões. “tite se livrando da marcação do bolsonaro é a melhor coisa que poderia ver no meu domingo”, comentou um. “Marquinhos no instante em que passa batido por Bolsonaro. Aproveitar êxitos esportivos alheios para autopromoção política é atitude de governantes autoritários e líderes de ditaduras”, comentou um segundo. “O carinho do torcedor com um presidente patético, incompetente e grotesco. E tome vaia no Bozo!”, comentou o deputado federal Lindbergh Farias.
“Pensei que só eu tinha percebido… Tite educadíssimo. Não se mistura com gentalha! “, comentou mais uma. “Tite representou bem a indignação do povo Brasileiro”, comentou outra internauta.
A repercussão foi tanta, que após Tite compartilhar uma foto com a seleção, os comentários se voltaram apenas a polêmica com o presidente. “Tite sem cumprimentar direito bozolixo?? Nunca critiquei”, comentou um seguidor do técnico da seleção brasileira. “A sua falta de educação com o presidente é terrível!”, criticou outro.
Veja o vídeo do exato momento do encontro de Tite e o presidente Jair Bolsonaro, na entrega das medalhas.