Complicado

“Fica assim”: Tite lida com saída exigida de Pedro após 4 anos no Flamengo e emite comunicado oficial

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tite, Flamengo e Pedro - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clima tenso no Ninho de Urubu e pronunciamento de Tite sobre situação

Durante confronto do Flamengo e Boavista na última terça-feira (20), Tite lidou com saída do atacante Pedro e emitiu comunicado oficial.

Apesar da vitória de 4 a 0 para o Flamengo, Pedro saiu para ser substituído por Gabigol e foi vaiado pela torcida do clube, situação parecida com a do técnico Tite que teve mesma resposta da torcida durante o anúncio de seu nome antes da partida.

Pedro está na casa desde 2020, somando 4 anos no clube, e apesar de ser autor do primeiro gol do jogo e artilheiro do clube na temporada com seis gols, desperdiçou algumas chances e perdeu um pênalti durante partida antes de ser substituído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a reação da torcida levantou uma possível rivalidade entre ele e seu reserva, qual Pedro se pronunciou.

O QUE O TITE DISSE DE PEDRO E GABIGOL?

De acordo com informações do portal Placar, o atacante se pronunciou após jogo na zona mista “Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa ‘rivalidade’, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso”

Tite também não ficou calado após ser alvo de contestações apesar da invencibilidade e falou sobre disputa entre Pedro e Gabigol “são dois grandes jogadores. Quando você tem a 9 ou a 10 nas costas, fica assim. Mas eles têm uma relação de conjunto que é mais importante do que a individualidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico continuou e admitiu pressão da torcida em cima de seu trabalho e negou a fama de retranqueiro. “Eu também estou pressionado. Minha atividade é exposta, e pressão o tempo todo. O atleta de alto nível também. Alguns torcedores gostam mais de um estilo ou de outro. Parte da torcida não vai querer ter o Tite como treinador, gostaria de ter outro.”

O Flamengo soma seis vitórias e três empates no Campeonato Carioca, o time marcou 18 gols e sofreu um em 2024, além de não ser vazado há sete partidas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile