Exigida

Tite, Mano e Rafael Paiva: Globo Esporte confirma demissão exigida de treinador de time do RJ

Rafael Paiva, Mano Menezes e Tite (Reprodução - Internet)

Rafael Paiva, Mano Menezes e Tite (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Torcida perde a paciência e exige demissão de técnico famoso

Tite está na corda bamba com a torcida do Flamengo que tem exigido a saída do treinador do comando do clube carioca.

A torcida do Flamengo nunca foi a favor da contratação de Tite e o Globo Esporte da última sexta-feira deixou isso ainda mais evidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o Flamengo perdeu para o Peñarol, dentro do Maracanã, e largou em desvantagem na partida de ida das quartas de final da Libertadores.

A situação ficou difícil porque agora vai precisar vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar direto, fora de casa, contra um pentacampeão da Libertadores.

A torcida do Flamengo não caiu nas graças de Tite desde o começo, mesmo com o título do Campeonato Carioca, com o G4 do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso ainda a semifinal da Copa do Brasil e as quartas de final da Libertadores. Para a torcida, nada disso está bom.

Além disso, o 3 x 2 para o Grêmio no final de semana piorou ainda mais a situação de Tite no Flamengo, que acabou caindo ainda mais na pontuação em distância para os líderes da competição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado do jogo da volta da Libertadores na quinta-feira é essencial para que o Tite permaneça no trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma eliminação na Libertadores, principal competição do Flamengo no ano pode ser determinante para a contratação de um novo técnico.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

O Flamengo visita o Peñarol em jogo decisivo pelas quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (26). A partida acontecerá no estádio no Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 19h (de Brasília).

O duelo será transmitido ao vivo pela ESPN e a plataforma de streaming Disney+. 

No jogo de ida, o Flamengo foi surpreendido pelo Peñarol, que venceu por 1 a 0 no Maracanã. Com gol de Javier Cabrera, a equipe uruguaia não se acanhou em jogar como visitante e dominou boa parte do duelo.

Agora no Uruguai, o Peñarol joga por um empate, enquanto o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Uma vitória carioca por um gol leva a definição às penalidades.

Conclusão final:

Com a derrota do Flamengo para o Peñarol na Libertadores pela ida das quartas de final da competição fez com que a torcida do mengão se irritasse.

Isso fez com que a torcida começasse a pedir a demissão do técnico Tite que nunca foi bem aceito no comando do rubro negro.

Aliás, a torcida não aceitou nenhum técnico após a saída de Jorge Jesus do comando do Flamengo.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile