Tite não perde tempo, passa por cima de Rodolfo Landim e crava desfecho de Gabigol no Flamengo no meio da temporada de 2024
Na noite da última quarta-feira (24) o Flamengo foi até Salvador enfrentar o Vitória e depois de tomar um susto, o Flamengo de Tite conseguiu garantir a vitória no final do jogo após um lindo passe de Gabigol para o atacante Carlinhos balançar as redes.
O jogo acabou 2 a 1 para o Rubro-Negro que assumiu a vice-liderança da comeptição com a derrota do Palmeiras diante do Fluminense. O Flamengo agora, está com 37 pontos conquistados, três a menos que o líder, Botafogo que também empatou na rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Tite está preparando o time para encarar o Atlético-GO, em um jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília). A bola rola no Estádio do Maracanã, e terá transmissão para quase todo o Brasil na Rede Globo.
E já pensando no time titular, Tite deve começar a partida com o camisa 99, Gabigol que nunca conseguiu a vaga para começar entre os 11 desde a chegada do treinador ainda na reta final da temporada de 2023.
Aos poucos, o jogador vai dando a volta por cima e mostrando que ainda pode ser aquele cara que ficou conhecido desde 2019. Lembrando que o contrato de Gabigol com o Flamengo vai até o fim deste ano, e ainda segundo algumas fontes ele não será renovado, fazendo com que o atacante deixe a Gávea em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite e sua comissão vem dando muita confiança à Gabigol desde que voltou de suspensão do caso de antidoping. Tite deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Rossi, Varela, Davi Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas (Viña); Pulgar, Gerson e Nico de La Cruz; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.
O que Gabigol disse sobre o seu futuro?
Após a partida diante do Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar dois jogos afastados do elenco de Tite, Gabigol conversou com os jornalistas e falou qual será o seu futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE