O técnico Tite tem veredito final sobre demissão no Flamengo e fim da novela com Gabigol, após duas temporadas
O técnico Tite tem veredito final sobre sua demissão no Flamengo e com isso cravou o fim da novela com o camisa 10 do Rubro-negro, Gabigol, após dois anos no clube.
De acordo com o jornalista Pedro Ivo, do canal ‘ESPN’, o Tite teve que se aproximar de Gabigol, e dar mais tempo de jogo para o camisa 10, para aliviar um pouco sua pressão com a torcida flamenguista, que ainda quer sua saída do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tite sabe que precisa de um ajuste fino na relação com a torcida do Flamengo. Eu ouvi hoje do pessoal do Flamengo uma história curiosa sobre a escalação do Gabigol contra o Amazonas: Gabigol recebeu a liminar na terça-feira e o Flamengo jogava na quarta. Depois do jogo, após colocar o Gabriel em campo, o Tite foi até ele para agradecer e disse: ‘Eu precisava de você hoje, por conta dessa dinâmica com a torcida’. Claro que o Tite não expressou que precisava do Gabriel para evitar a grande pressão da torcida sobre ele, mas ele falou sobre ‘interação com a torcida’. O Gabriel devolveu o agradecimento ao Tite e falou: ‘E eu também precisava te retribuir, conta muito comigo, porque você foi me visitar na minha casa quando eu estava suspenso’, disse Pedro Ivo.
Mesmo com esse episódio, os dois seguem com futuros incertos no Flamengo, isso porque, a cada não vitória do Rubro-negro, Tite perde mais pontos com a torcida do Rubro-Negro, e com isso a pressão por uma demissão começa a aumentar.
Já Gabigol, que tem contrato até o fim deste ano, não sabe qual será o seu futuro, se a diretoria do Flamengo tentará renovar seu vínculo, ou deixará um dos seus maiores ídolos sair na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem o Tite?
Adenor Leonardo Bacchi, o famoso Tite, que treinou por anos a seleção brasileira, nasceu em 25 de maio de 1961, portanto hoje possui 62 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE