Retorno pós seleção
VAZOU a contratação: Tite recusa Corinthians e Botafogo e escolhe novo time para treinar em 2023
03/07/2023 às 19h49
Recusando Corinthians e Botafogo, Tite tem destino definido para esse final de 2023
Tite deixou a Seleção Brasileira logo no final de 2022, após a eliminação na Copa do Mundo para a Croácia. Ele já tinha deixado avisado que não comandaria mais a seleção após a competição, com ou sem título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde antes de sua saída, muitas especulações sobre sua retomada aos gramados começaram a ser feitas, o Corinthians demonstrou interesse, assim como Atlético-MG e outras equipes.
Tite recusou todas, alguns sites dizem que ele esperava receber alguma proposta oficial do Arsenal da Inglaterra ou de algum clube europeu, para expandir os horizontes e buscar novos ares fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a saída de Luís Castro, quem demonstrou interesse em ter Tite como seu comandante foi o Botafogo. O líder do Brasileirão está com o técnico interino até definir de vez quem comandará o clube.
Mas, o ‘Fogão’ também recebeu o ‘Não’ de Tite e por enquanto, terá que buscar outros nomes conhecidos para conseguir ajustar o time e manter o favoritismo pelo título nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NOVO CLUBE DO TÉCNICO BRASILEIRO?
O que o Botafogo ouviu de Tite seria que ele não fecharia contrato com nenhum time brasileiro já que está próximo de fechar com um clube do exterior.
Sem entrar em detalhes, algumas novas especulações surgiram a partir desse suposto novo clube. Recentemente especulações levaram ao treinador a aceitar oficialmente a proposta do Al-Hilal e se aventurar no enriquecido mundo árabe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Hugo Souza e +3 craques dando adeus junto com Gabigol: 2 viradas chegam voando no Flamengo
● Felipe Anderson e craque multimilionário estão prestes a ter saída confirmada no Palmeiras e Abel se desespera
● Mano Menezes desesperado: Craque do Fluminense exige saída de Arias em 2025
O Olympique de Marseille, da França, também teria demonstrado interesse no treinador, o que, sendo uma liga grande, poderia ser fator fundamental para a escolha do treinador.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]