Tite se une a Nação por mudanças e baixa facão da demissão
O Flamengo perdeu ontem para o Santos e caiu para sexto lugar no Brasileirão. Por conta disso, a torcida começou a cobrar um posicionamento da diretoria e Tite se uniu com a nação pelas mudanças no elenco e 2 craques sofreram com as consequências nos bastidores do time carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, Tite já começou a agir nos bastidores do Mengão e mostrou que está fechado com a torcida do Rubro-Negro sobre as mudanças no elenco. Antes mesmo de uma possível rescisão, o treinador do time carioca mostrou que está pronto para mudanças.
A prova disso é que Tite tirou o lateral Wesley e colocou o Matheuzinho. Sendo assim, o treinador meio que ouviu o pedido da torcida, que estava pedindo o afastamento de Thiago Maia e do lateral citado acima. Isso porque a torcida do Flamengo perdeu a paciência com os jogadores e dispararam nas redes sociais contra os atletas:
“Wesley e Thiago Maia foram horripilantes ontem. Digno de pena. Rescisão imediata nos dois, não merecem vestir a camisa do Flamengo”, disse um torcedor do Flamengo nas redes sociais ao se revoltar com a situação do time após perder para o Santos sendo o mandante da partida no Brasileirão.
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?
O Flamengo joga contra o Fortaleza neste domingo (05) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e o Rubro-Negro tenta voltar para o G4 para conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza tenta buscar os 3 pontos pelo mesmo motivo na competição nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE