O técnico de futebol, Tite terá que refazer todos os seus planos para enfrentar Rogério Ceni, do Bahia, nessa quinta-feira (12)
O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite e o presidente, Landim terão que lidar com o fato de que Rogério Ceni, técnico do Bahia, terá reforço um especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza de muitos torcedores, De la Cruz vai continuar desfalcando o Flamengo nesta quinta-feira (12) na partida contra o Bahia, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. O meia uruguaio ainda não conseguiu se recuperar da lesão na coxa direita, continua sem treinar em campo e não estará no jogo das 21h45 (de Brasília) no Maracanã.
De acordo com as informações do ge, o técnico tem confirmadas as voltas de Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira. Liberados pela ala médica e recuperados de lesões, os três treinaram normalmente nesta terça no Ninho do Urubu e serão opções para o treinador de futebol definir a escalação na última atividade para a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno também estão de volta da Data Fifa após defenderem suas seleções, e dependendo de suas condições físicas também poderão ficar à disposição de Tite contra o Bahia. Com isso, o técnico apenas ficaria sem o craque de R$ 77 milhões da escalação no jogo de ide e, consequentemente, Rogério Ceni terá um reforço a mais.
O técnico de futebol vai deixar o Flamengo?
Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, no dia 15 do mês passado, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo.
Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE