Especulado no Flamengo, Tite volta atrás na decisão e resolve ficar no Corinthians após a demissão de Luxemburgo
O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (27), que Vanderlei Luxemburgo está fora do cargo de técnico do clube, e Tite é um dos cotados a assumir a posição.
Luxemburgo viveu altos e baixos no elenco, sua melhor marca foi uma sequência de 10 jogos invictos e a classificação para a semifinal da Sul Americana, mas, a partida de ontem, em casa, no 1 a 1 contra o Fortaleza foi o estopim para sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando conseguir reverter a partida no Ceará, Duílio agiu rápido e demitiu o treinador, um novo nome conhecido já está sendo especulado para assumir o comando do clube.
Tite estava fortemente especulado para assumir o Flamengo, após a derrota dos cariocas para o São Paulo e com a possível demissão de Jorge Sampaoli, o ex-técnico da seleção brasileira era nome forte na gávea.
Ontem aliás, ele desembarcou no Rio de Janeiro, questionado sobre qual seria seu destino, Tite desconversou, disse que tem respeito por Corinthians e Flamengo e que apenas isso seria o suficiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEM PARA O TIMÃO?
Segundo a Rádio Itatiaia, o Corinthians tem o real interesse em ter o Tite de volta no comando técnico do elenco alvinegro.
Por meio de Fábio Mahseridjian, preparador físico e fiel escudeiro do treinador gaúcho, Tite sinalizou ao Corinthians que aceitaria conversar para retornar ao clube caso o cargo de treinador fique vago.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contato foi feito antes do timão demitir o Luxemburgo, então, Tite estaria disposto a conversar com o Corinthians agora que o cargo está livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir oportunidades na Europa, Tite é nome forte como um dos maiores técnicos em atividade no futebol brasileiro.
No Corinthians foi aonde ele conseguiu seu auge na carreira vencendo Libertadores, Brasileirão, Paulista e Mundial pela equipe alvinegra.